sábado, 25 de abril de 2009

JUNIORES - FASE FINAL: Portimonense 1-4 Casa Pia



Em dia de aniversário, o Prof. José Augusto recebeu uma prenda envenenada. O Portimonense sofreu a 1ª derrota na Fase Final de acesso à 1ª divisão e comprometeu seriamente as suas aspirações de subida.
Os Juniores recebiam o Casa Pia com uma vantagem de 5 pontos sobre o seu adversário de hoje. A vitória assegurava a subida ao escalão maior da categoria, o empate possibilitava ao Portimonense manter uma vantagem de 5 pontos com 6 em disputa.
Pese este quadro favorável, os nossos jovens jogadores acusaram a pressão em demasia e cederam de uma forma totalmente inesperada. O Casa Pia evitou o afastamento fruto de uma vitória categórica por 4-1, em Portimão. Os casapianos saem do 2 Irmãos com boas perspectivas de lutarem até ao final pela subida.
Ao intervalo o resultado de 0-3 espelhava a pouca inspiração do Portimonense. Hernâni reduziu já na 2ª metade, no entanto o Casa Pia ainda faria mais um golo, estabelecendo o resultado final em 1-4.
Face a este resultado e à vitória do Odivelas no terreno do Câmara de Lobos (3-1), o Portimonense desce para a 2ª posição a 2 pontos do Odivelas e com 2 pontos de vantagem sobre o Casa Pia. Continua a depender só de si para subir à 1ª Divisão, no entanto está proibido de perder na próxima jornada em Odivelas, correndo o risco de na última jornada desta Fase o Odivelas já ter assegurado a vitória nesta Fase e dar o jogo ao Casa Pia.



4ª JORNADA

CLASSIFICAÇÃO

PRÓXIMA JORNADA (2/MAIO)

9 comentários:

Anónimo disse...

Então , mas que se passou :S ??

Anónimo disse...

nos precisamos é de apoio durante tdo o campeonato, não só quando tamos quase a alcançar algo mas sim em todos os momentos...Agradeço a todos os adeptos que têm acompanhado os juniores do portimonense desde o principio da epoca , em que quase ninguém acreditava nas nossas capacidades,ate agora e que de certeza continuarão a apoiar-nos!! Acredito seriamente na nossa EQUIPA, este resultado só adiou por mais umas jornadas o facto de podermos subir de divisão, nao complicou as nossas aspirações como é referido no texto, pois so dependemos é de nós!! FORÇA PORTIMONENSE FORÇA EQUIPA!!!!!!!!!!!!!!!!! RUMO À SUBIDA!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

alguem sabe o resultado do outro jogo?

Bruno disse...

Erros defensivos ditaram esta derrota,de enaltecer o esforço dos nossos jovens jogadores,que lutaram sempre ate ao fim por um resultado melhor,nao é qualquer equipa que a perder 3-0,entra na 2ª parte em cima do adversario,voces sao o orgulho de Portimão,força rapazes

Anónimo disse...

da-se! ja fomos!

Anónimo disse...

3-1 para o odivelas

Anónimo disse...

Axo k o treinador Jose Augusto teve uma atitude - correcta, o João no outro jogo fez um belissimo jogo, e neste fikou no banco?! Dá pa desmotivar klk um. Mas cm nunca foi jogador, secalhar á coisas k não compreende! é completamente desmotivante, e o miúdo não merece.

Anónimo disse...

Então agora é que viram que isto não é para motivar qualquer um isto é só para alguns e o resto é para encher. Vá lá que ainda há algurm de olhos abertos.

Anónimo disse...

TB CONCORDO.... Tomás apagado,não jogou o fim de semana passado, e titular! Algumas injustiças... não se faz!!