terça-feira, 21 de abril de 2009

LUTA PELA MANUTENÇÃO VAI SER ATÉ AO FIM!

A derrota caseira diante o Estoril-Praia deixou o Portimonense com uma margem muita curta (3 pontos) sobre a zona de despromoção, o que leva o Treinador Lito Vidigal a encarar, com enorme frontalidade, que "a luta pela manutenção vai ser travada até à última jornada." O próximo embate é no recinto do candidato Feirense.

A primeira derrota caseira de Lito Vidigal ao serviço do Portimonense começou a desenhar-se ainda não estavam decorridos, imagine-se, 20 segundos de jogo. Uma entrada com o pé esquerdo como reconheceu o Treinador. "Entramos a perder e mais uma vez voltamos a ter dificuldades para dar a volta por cima. Lutámos muito, é certo, mas foi mais com o coração do que com a cabeça."

O objectivo de manutenção continua intacto com o Portimonense a depender apenas dele próprio, todavia, se tem ganho, teria também conquistado uma margem de seis pontos para a linha-de-água mas assim, a diferença reduziu-se a três uma vez que Gondomar e Oliveirense venceram as respectivas partidas.

"Vamos continuar a trabalhar e a lutar para conseguirmos atingir o nosso objectivo. Há mais equipas em risco e ainda pior que nós. Uma coisa é certa, todos vão ter que lutar até ao fim. Vão haver jogos difíceis para todos e agora é começar a preparar o próximo jogo."

O Portimonense tem, pela frente, nas cinco jornadas que restam, os seguintes jogos: Feirense (fora), Sp. Covilhã (casa), Beira-Mar (fora), Vizela (fora) e Freamunde (casa).


FONTE: www.algarvedesporto.pt

Sem comentários: