terça-feira, 28 de abril de 2009

T-SHIRTS "BLOG DO PORTIMONENSE" AJUDAM OBRA SOCIAL

Exemplo de uma produção MOSKITU

Parte do valor por camisola reverte para a CASA DO GIL


O Blog do Portimonense vai avançar para a criação de t-shirts exclusivas e originais numa parceria com a MOSKITO. A Moskitu.com é um projecto online criado para mostrar o que de melhor se está a produzir no design nacional. Trabalha com artistas portugueses para criar moda 100% original, 100% nacional.

Apelando à originalidade de vários designers, será lançado um concurso que determinará a camisola que mais se identifica com o Blog do Portimonense e que, posteriormente, será comercializada pela Moskito, bastando que os interessados façam a respectiva encomenda.

Estamos assim a ir muito mais longe do que o habitual em termos de marketing. Não se trata de imprimir o Logotipo. Trata-se, sim, de criar algo totalmente novo e diferente que possa ser usado em dias de jogo, numa saída à noite, ou mesmo no trabalho... com uma leve associação de imagem ao Blog do Portimonense, no caso as iniciais "BDP".

No processo criativo serão envolvidos vários designers que terão o cuidado de não usar o logotipo do clube (não foram pedidas autorizações para tal).

É política da Moskitu entregar parte do valor por compra a uma instituição de solidariedade: a Casa do Gil. Desta forma, todas as camisolas futuramente vendidas serão, em parte, uma fonte de ajuda a esta instuição que zela pelo bem estar de crianças desfavorecidas. Conheça AQUI a Casa do Gil. Será, portanto, um apelo extra à consciência social de cada um de nós.

O Blog do Portimonense não irá obter qualquer lucro com esta iniciativa. O nosso único objectivo é disponibilizar um artigo de marketing, apelativo e único no mundo, a quem desejar vestir as cores do Blog. Todo o processo de compra e encomenda será directamente tratado com a Mostkitu.

Convidamos desde já todos os visitantes a conhecerem a Moskitu, bastanto CLICAR AQUI. Visualizar as criações desta empresa será a melhor forma de mostrar que a camisola do Blog do Portimonense poderá mesmo dar que falar!

Em breve dar-vos-emos novidades sobre a evolução do processo de criação da camisola!

3 comentários:

Herminio Loureiro disse...

A Liga de Honra pode sofrer alterações de formato na próxima época. A informação foi dada esta segunda-feira por Hermínio Loureiro, que pretende transformar a competição secundária em duas séries de 10 equipas. De acordo com o presidente da Liga Portuguesa de Futebol, esta mudança reduziria despesas e poderia gerar mais receitas aos clubes envolvidos.

No âmbito do colóquio «Os novos desafios do Futebol», organizado em Lourosa pela respectiva junta de freguesia e a Associação Nacional de Treinadores, Hermínio lembrou a necessidade de diminuição de despesas no futebol.

«Temos de cumprir com as nossas obrigações. Nós temos de conseguir erradicar do futebol as questões do incumprimento salarial. Se queremos ter esta imagem de credibilidade para aumentar as receitas, não podemos continuar a dar exemplos de incumprimento», declarou.

O presidente da LPFP recordou que foi feito um estudo «sócio-económico e desportivo» para avaliar se as possíveis alterações se justificam na realidade financeira dos clubes. «O que está em cima da mesa é a possibilidade de passar a haver duas séries de 10 clubes, uma Norte e outra Sul, com um sistema de play-off, ou não, nas descidas e subidas», explicou Hermínio.

O dirigente alertou novamente para os temas «preço dos bilhetes» e «horário dos jogos», salientando que «muitas vezes, são incompatíveis com os hábitos e comportamentos familiares.»

Net-Curriculum disse...

Isso é apenas uma proposta.
Relativamente ao artigo, vamos lá tratar de ver esses esboços!

Anónimo disse...

Eu ainda propunha que a camisola fosse vendida em espaços comerciais tipo bancada como fazem para outras instituiçõs de solidariedade.
E não se paga nada para lá se estar.
Seria só necessário pedir autorização à administração do Centro comercial do Continente ou LÉclerc ou Pingo Doce.
Uma bancada ali com uma senhora ou rapaz penso que seria bastante lucrativo.
Eu entrarei em contacto Simões para pensarmos melhor neste assunto.