domingo, 26 de abril de 2009

VETERANOS: Portimonense vence Torneio Quadrangular "25 de Abril"









Disputou-se no Sábado, no Estádio Municipal de Portimão, o Torneio Quadrangular inserido nas comemorações do dia da liberdade "25 de Abril", que contou com a participação das Equipas de Veteranos do Portimonense, Caldas, Alvorense e Redondo.

O Portimonense venceu o Redondo por 4-1, com golos de Tomé (1), Cavaco (1), Paulo Alves (1) e João Penisga (1), no 1º jogo, conferindo-lhe o acesso á final do Torneio, onde viria a defrontar a equipa do Caldas, que levou de vencida o Alvorense (2-0).

No jogo de atribuição do e lugares, o Caldas derrotou o vizinho Alvorense por 2-0.
Na Final do Torneio defrontaram-se Portimonense e Caldas. Os alvinegros levaram de vencida os homens das Caldas da Rainha por 1-0, com um golo solitário de Cavaco a sentenciar a partida, arrecadando o 1º lugar do Torneio, que registe-se foi jogado sob o signo do "fairplay", numa jornada de confraternização e convivío para mais tarde recordar...

Assinale-se a presença das ex-glórias do Portimonense, Augusto, Justiniano e António Luís, os dois últimos em representação da equipa de Veteranos do Caldas (vêr fotos).
O Blog do Portimonense deseja a António Luís uma rápida recuperação, depois da lesão meniscal contraída no decorrer da final, obrigando-o a deslocar-se ao Hospital do Barlavento Algarvio.

Por último, a Direcção da Equipa de Veteranos do Portimonense agradece o apoio da Câmara Municipal de Portimão, Junta de Freguesia e Portimonense Sporting Clube para a realização do Torneio Quadrangular inserido nas comemorações do dia da liberdade "25 de Abril".


NOTA: Um agradecimento especial ao João Penisga pelas informações relativas á Equipa de Veteranos do Portimonense Sporting Clube.


nunopsc@gmail.com

2 comentários:

Anónimo disse...

quem é o 13 do portimonense?

Anónimo disse...

isto é importante...
e aformação nos buracos tb