sexta-feira, 1 de maio de 2009

JUNIORES: Amanhã todos os caminhos vão dar a Odivelas



Os Juniores do Portimonense jogam amanhã, em Odivelas, uma cartada decisiva na luta pela subida ao escalão maior da categoria.

Em caso de vitória a equipa orientada pelo Prof. José Augusto garante automaticamente a presença na 1ª Divisão Nacional de Juniores A na próxima temporada, independentemente do resultado que se verificar no confronto entre Casa Pia e Câmara de Lobos, em Pina Manique.
Em caso de empate amanhã, os alvinegros terão que vencer na última ronda, em Câmara de Lobos (Madeira), o que lhes garantirá a subida, uma vez que em Odivelas a equipa local receberá a visita do Casa Pia.
A derrota implica que para além do Portimonense ter que vencer na Madeira na última ronda, o Casa Pia não vença em Odivelas, o que face à proximidade geográfica das duas equipas poderá propiciar um "arranjinho" (até porque se o Odivelas vencer o Portimonense amanhã garantirá a vitória nesta Fase!)...

Esta equipa tem feito um Campeonato a todos os títulos notável, vencendo a desconfiança dos mais cépticos quanto à sua real valia... Por isso, acreditem porque nós adeptos também acreditamos!

Vocês são o nosso orgulho!

Força Juniores!
Força Portimonense!


nunopsc@gmail.com

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho que vou mesmo...

Anónimo disse...

Voçes sao bué da kidx

Anónimo disse...

ganhem juízo masé