sábado, 18 de julho de 2009

ALÊ CONSIDERADO "O MELHOR JOGADOR DO PORTIMONENSE 2008/2009"



Alê, guarda-redes brasileiro, que cumpriu a 1ª temporada ao serviço do Portimonense na época finda, foi considerado, pelos adeptos e leitores do Blog, "O Melhor Jogador do Portimonense na época 2008/09".

Depois de uma 1ª Votação onde Nuno Prata Coelho foi claramente o jogador mais votado (Nuno Coelho com 175 votos contra os 109 votos de Alê e apenas 44 de Ricardo Pessoa), a Votação Final entre os 3 mais votados foi dominada pelo guarda-redes Alê.



Alê conseguiu 182 votos contra 147 de Nuno Prata Coelho (o capitão Ricardo Pessoa contabilizou apenas 23 votos), em 352 votantes.

Esta distinção premeia a excelente parte final de temporada de Alê, que teve um papel decisivo na Manutenção do Portimonense na Liga Vitalis.

Alê sucede a Michael Etulain (época 2006/07) e Miguel Ângelo (época 2007/08) na lista de vencedores deste prémio.


Contrariamente aos anos anteriores, Alê não irá ser premiado com nenhum tipo de troféu ou placa a assinalar a preferência dos adeptos, devido à falta de tempo dos colaboradores do Blog, à falta de verbas para adquirir um troféu e ao pouco apoio do clube ao Blog. Fica a distinção...


Um agradecimento especial para todos aqueles que participaram nas votações ao longo dos últimos 2 meses. Foram contabilizados, atendendo às duas votações, 913 votos (561 + 352)!

4 comentários:

Tony Portimonense Sempre disse...

excelente guarda redes sem duvida. Dizem que os nossos vizinhos peixeiros deram um banho de bola nos belgas =O.
desgraçados parecem ter boa equipa :@

Anónimo disse...

e bom guarda redes mas nao foi o melhor sem duvida ke o melhor foi o nuno coelho so pk ele nao fikou meteram o ale

Anónimo disse...

é um excelente gr, mas o premio devia ir po nuno! boa época para os 2! força portimonense

Manuel disse...

Parabens Alê!! Fostes o melhor!! Sorte e continue com a tua garra para esta época!