segunda-feira, 13 de julho de 2009

ALÊ SONHA COM UMA ÉPOCA BEM MELHOR QUE A ANTERIOR!



O guarda-redes brasileiro Alê está surpreendido com "o entrosamento muito grande" notado no plantel do Portimonense, em que sobram poucas caras da época passada. "Não conhecia nem um dos elementos recém-chegados e todos se ambientaram com facilidade, em pouco mais de uma semana. A maioria veio da 2ª Divisão e mostram grande ambição, pois querem relançar as suas carreiras ou aproveitar esta oportunidade para tentar chegar a outros patamares."

Alê acredita que este grupo "vai olhar para cima e ter o pensamento nos lugares da frente, pois mostra como única preocupação não cair acaba, quase sempre, a sofrer".

O guardião, de 27 anos, define como primeira meta "a permanência" e, depois, "o Campeonato vai dizer-nos o que poderemos ou não ter. Sinto uma renovada ambição no Portimonense e não nos contentaremos com pouco. Muitas vezes não sobe quem mais investe e não vamos ficar na expectativa mas sim lutar em cada jogo para que possamos chegar o mais acima possível na classificação."


A UM PEQUENO PASSO DO CHIPRE

Nos últimos dias Alê recebeu um convite de um clube do Chipre, mas o Portimonense não abriu mão do jogador. "Fico, e com a mesma vontade", garante o guardião, que espera concretizar o sonho de jogar pela Selecção da Lituânia, país do seu avô paterno. "Tenho passaporte lituano e o Seleccionador (Couceiro) conhece-me. Será uma questão de oportunidade. Vou aguardar."



FONTE: Jornal "Record"

Sem comentários: