quarta-feira, 1 de julho de 2009

ARTIGO DE OPINIÃO PESSOAL: Apresentação... ou falta dela!

Fui um dos cerca de 100 adeptos que se deslocaram ao Estádio Municipal de Portimão, na expectativa de conhecer os atletas que irão representar o nosso Portimonense, nesta nova época.
Após uma hora de espera, o que é normal nestas coisas, lá apareceram os atletas do clube, que timidamente se encaminharam para uma zona frontal ao banco de suplentes, brindando com um "obrigatório" aplauso o público presente.
Devo confessar uma coisa, como Portimonense, senti-me naqueles minutos um elemento estranho, apesar disso tentei então entender os contornos desta pseudo-apresentação.
Se a ideia seria uma apresentação à Comunicação Social, bom, então as portas eram encerradas e não haveriam mirones nas bancadas. Se as portas estavam abertas, logo impunha a circunstancia que se devesse, pelo menos, ter chamado o Manel, e nomear os novos atletas.
Com estas operações, não consigo neste momento distinguir se a política da rolha se aplicará também ás relações entre Direcção e Sócios, ou se será só em relação ao Blog do Portimonense, e como este último estava representado nas bancadas....
Sr. Presidente, Srs. Directores, não escrevo este artigo unicamente como membro do Blog, escrevo também como Sócio, em nome de todos os que se sentiram a mais naquelas bancadas, e "não foram poucos".
Estas situações em nada ajudam o tão proclamado regresso da confiança dos Portimonenses e o alicerçar dessa mesma confiança.
Jogadores no relvado, público nas bancadas, e uma cortina no sítio da antiga vedação, que só não viu quem não quis ver...
Termino com um voto que este ano desportivo seja o verdadeiro ano da mudança, não espero a subida de Divisão, espero um Campeonato tranquilo, e deixar de esperar pelos últimos jogos para ver o que dá.
Boa época desportiva a todos os atletas, técnicos e dirigentes, com um especial de boas vindas a todos os novos elementos.

Pelo Portimonense...
Sempre!

5 comentários:

Nuno disse...

Paulo, eles estão-se nas tintas para o sucesso do Portimonense.

Estão a se borrifar para dar uma boa imagem, para as camadas jovens, para tudo.

Ainda não viste isso?

Anónimo disse...

Ignoraram os socios !!!!!

PSC disse...

bom post, tambem nao espero subidas de divisao, mas sim um campeonato que nos encha de orgulho! uma palavra para os jogadores pá podem nao gostar do clube, mas durante uma semana só vos pedimos 90 min de entrega, conseguem?

Bruno disse...

Parabens ao publico presente é bom os nossos atletas sentirem logo ao inicio que os portimonenses estao com eles,boa epoca a todos...

Ja agora passou-se Junho e Assembleia Geral nem ve-la

Anónimo disse...

sabem isto dá-me gozo! ai têm a direção que elegeram.