terça-feira, 21 de julho de 2009

Blog do Portimonense vai dar a palavra a Gonzalo Marronkle



O Blog do Portimonense vai em breve publicar uma entrevista com o avançado Gonzalo Marronkle, que representou o Portimonense nas duas últimas temporadas.

Gonzalo Marronkle deu sempre tudo em campo e suou como poucos a camisola do Portimonense, para além de ter dado sempre mostras de um profissionalismo exemplar. Em campo era um guerreiro e fora dele, para além de alguma timidez e muita humildade, tinha sempre um gesto amigável e simpático para com os adeptos.

Mal foi contactado pelo Blog do Portimonense, Gonzalo Marronkle respondeu logo que sim ao nosso desafio. Fica então a promessa de dar a palavra a alguém que ainda há pouco tempo envergava a camisola nº9.

Ao avançado argentino, agora a actuar no Vietname, agradecemos desde já a colaboração.

2 comentários:

OLHO DE FALCÃO! disse...

voces tratam esse gajo comu se ele alguma vez tivesse sido importante no portimonense!

guetov disse...

Caro amigo,

Respeitando a sua opinião, gostava apenas de lhe dizer que o Gonzalo foi um profissional exemplar e conquistou os adeptos pela sua atitude e entrega. Provavelmente nos últimos jogos, a motivação já não seria a mesma, porque eventualmente saberia que não iria continuar ao serviço do Portimonense.

Por outro lado, mostrou-se sempre disponível para falar connosco e penso, que pelas duas temporadas que passou em Portimão, será interessante ouvir a sua opinião sobre assuntos que dizem respeito ao Portimonense.