terça-feira, 21 de julho de 2009

Plantel fechado com Traoré


O plantel do Portimonense está fechado com a contratação do avançado senegalês Ben Traoré, de 21 anos. O jogador, ex-Atlético de Reguengos, assinou por três temporadas.

A fim de acautelar problemas relacionados com os direitos de formação, o Portimonense acordou com os clubes servidos em Portugal pelo senegalês (Estrela de Vendas Novas e Atlético de Reguengos) que estes terão direito a uma percentagem numa futura transferência.

Ben Traoré mostrou numa semana (e sem ritmo, pois encontrava-se parado) qualidades que levaram o técnico Lito Vidigal a aconselhar a sua contratação. O Portimonense tinha uma alternativa em mãos, curiosamente outro senegalês, o jovem Yero (17 anos), que se ligou ao FC. Porto, depois de ter sido dado como certo na Naval, e poderia chegar emprestado pelos dragões.

O jogo-de-treino com o Olhanense, previsto para domingo, foi antecipado para sábado, às 17 horas, em princípio no Estádio Municipal de Portimão. Calado saiu lesionado do jogo com o Sunderland e vai fazer uma ecografia.


Fonte : Jornal "Record"

1 comentário:

Bruno disse...

Parece que o Ben traore ate tem qualidade,secalhar nao custava muito trazer outros a experiencia em vez de levar banhadas como continuamos a levar de empresarios,empresas e clubes que nos emprestam jogadores...