quarta-feira, 1 de julho de 2009

CHEGOU O "NÚMERO 10"... ARAGONEY!



Já é conhecido o número 10 do Portimonense para a época que se avizinha!
Aragoney, 22 anos, vem com rótulo de craque e a sua contratação foi noticiada em 1ª mão pelo Blog do Portimonense.
O jogador chegou esta tarde a Portugal e apresentou-se desde logo ao trabalho.
O Blog do Portimonense marcou presença na chegada de Aragoney ao Aeroporto da Portela, em Lisboa, fotografando o momento para a posteridade.
Aragoney vai procurar demonstrar todas as qualidades com que vem referenciado nos relvados, prometendo muito trabalho e entrega na defesa das nossas cores.

BEM-VINDO ARAGONEY E MUITO SUCESSO!

5 comentários:

Anónimo disse...

esperemos que seja bom ;)

pessoal.. uma questao..

quanto é que são as quotas para me fazer socio do portimonense ?

quanto é que se paga por ano ??

Portimao o/

Anónimo disse...

O blog do Portimonense deslocou-se ao Aeroporto da Portel para só ver a chegada d reforço do Portimonense a Portugal ? :o

É incrivel , a entrega , e esforço destes "bloguistas" , tem amor ao clube, são exemplo !!!!

Blog, garnde trabalho , muitos parabens !!!

Saudações Portimonenses

Rodrigo Pedrosa

Anónimo disse...

Toy, o unico contacto que tive contigo foi quando me entregaste tu e o Pedro um Dvd do Portimonense-Sporting que ganhamos por 3-1 numa altura que o blog dava os primeiros passos.Não sei se moras ou trabalhas ao pé do aeroporto de Lisboa mas conseguir uma foto de um jogador que vem representar o Portimonense à sua chegada é obra de um verdadeiro adepto. Por mim muito obrigado pelo teu trabalho em prol de noticias do Portimonense que todos nós devoramos porque é o unico canal capaz de mandar algumas noticias do clube, assembleia para que se possa questionar a direcção não existe, daí mais uma vez muito obrigado pelo vosso trabalho. Já agora a apresentação da equipa foi uma verdadeira vergonha por parte dos nossos dirigentes, uma autentica pobreza de espirito... Um abraço para todos os colaboradores do blog pelo vosso trabalho e um bem-haja a todos os portimonenses que estiveram na ´´ apresentação ?! `` do Portimonense.

´´ O Observador ``

amo te psc disse...

parabens ao blog, pra ser excelente tinhas de lhe meter um cachecol do psc ao pescoço! parabens malta, e espero que este ano consigamos um melhor campeonato

Anónimo disse...

oh estupidos essaq foto é no Recife,o Toy é um grande maluco e foi lá para acompanhar o craque
toni