sexta-feira, 18 de setembro de 2009

ADRIANO "O PÊNDULO" EM DESTAQUE



Não é nenhum jovem mas apresenta-se como uma das revelações do Portimonense neste início de época: o brasileiro Adriano, de 32 anos, vindo do Pontassolense, é a referência do meio-campo dos alvi-negros e está a justificar a aposta de Lito Vidigal.

"O Treinador conhece-me bem. Trabalhámos ano e meio na Madeira e nunca perdemos o contacto. Surgiu a oportunidade de nos reencontrarmos e não hesitei, pois gosto dos métodos de Lito Vidigal", refere Adriano, que chegou a jogar no Marítimo em 01/02. "Assinei por cinco anos mas cumpri apenas uma época, era Treinador Nelo Vingada."

Andou pela China, voltou ao Brasil e cumpriu os últimos quatro anos na Ponta do Sol. "A 2ª Divisão não dá visibilidade e muito menos nas ilhas. O Treinador já me perguntou várias vezes qual o motivo por ter ficado quatro anos no Pontassolense..."

O médio estreia-se na Liga Vitalis. "Aqui posso mostrar o meu Futebol melhor que na 2ª Divisão, pois há mais espaço e trata-se melhor a bola. Felizmente, está tudo a correr bem, quer no aspecto individual - tenho sido titular - quer no capítulo colectivo, bem mais importante". O jogo com o Gil Vicente "é mais um em que tentaremos vencer. O grupo vive um bom momento e jogamos em casa."


FONTE: Jornal "Record"

1 comentário:

Anónimo disse...

Excelente inicio de época do Adriano!

Agora é manter até ao fim. :D