quarta-feira, 2 de setembro de 2009

ANDERSON CONTINUA EM RECUPERAÇÃO

Ex-júnior tem estado afastado por lesão (FOTO DO SITE OFICIAL)


Depois de alguns jogos na pré-temporada onde o Portimonense deixou indicações positivas, pese os resultados desfavoráveis (derrotas com Sunderland, Sp. Braga e Olhanense; 1 empate com o Olhanense), as competições oficiais têm demonstrado um Portimonense forte, sem derrotas nos 5 jogos realizados até ao momento.
Seguem-se cerca de duas semanas sem competir, uma vez que o Portimonense só volta a jogar no fim-de-semana de 12/13 de Setembro, em jogo a contar para a 2ª Eliminatória da Taça de Portugal (conhece o adversário amanhã).
A paragem surge numa altura em que o Portimonense lidera a prova, o que não é muito positivo, no entanto irá possibilitar a integração dos novos reforços no grupo de Lito Vidigal.
O Técnico alvinegro já vai poder contar com os reforços Ivanildo, Garavano e Yuto Nakamura na próxima partida da Taça de Portugal. Os dois primeiros devem, até lá, adquirir a condição física ideal, sendo espectável que chegue, entretanto, o certificado internacional do japonês.
Na perspectiva de manter o nível competitivo, o Portimonense procura agendar nesta paragem alguns jogos-de-treino, no entanto tal não deverá ser possível uma vez que as formações da região começam a jogar os Campeonatos da IIª e IIIª Divisões este fim-de-semana.
Nelson Pedroso, que foi expulso por acumulação de amarelos em Chaves, é ausência confirmada no próximo jogo do Portimonense.
Anderson, que sofreu uma arreliadora lesão no joelho, diante do GD. Lagoa no passado dia 13 de Agosto, continua a recuperar.

3 comentários:

toine doido disse...

será que alguma vez ira jogar?

Bruno disse...

Recuperares no Portimonense,tas bem lixado tas Anderson

Anónimo disse...

ta lesionado? tabem nao faz nada quando joga so da paxada parecese que e um tractor deve pensar que ta a lavrar .vai pah lagoa emprestado ou ate dado pk ca nao faz falta nenhuma