quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Philco apresentado hoje no Figueirense




Hoje, na sala de imprensa do Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, o Figueirense Futebol Clube apresentará oficialmente as suas duas novas contratações para o sector ofensivo: os atacantes Jean Coral, de 21 anos, e Philco, de 20 anos, que após terem realizado exames médicos e clínicos, já se encontram a treinar com os atletas que não foram convocados para a partida desta noite contra a Portuguesa.

Philco
representou o Portimonense na última temporada, emprestado pelo Sporting de Braga, tendo sido muito pouco utilizado, sobretudo devido a sucessivas lesões que o apoquentaram. Acabou por rescindir contrato com o Sporting de Braga para regressar ao Brasil. Curiosamente, Jean Coral, começou a época passada em Portugal, onde alinhou pelo Vitória de Guimarães, tendo sido dispensado na reabertura de mercado ao Botafogo.

O Figueirense disputa o Campeonato Brasileiro Série B, onde ocupa, à 21ª Jornada, a sétima posição, a nove pontos do primeiro classificado, o Vasco da Gama.

O Blog do Portimonense
deseja as maiores felicidades a Philco, que consiga ser mais feliz do que foi em Portimão.

Gostávamos de acrescentar, a título de curiosidade, que no site oficial do Figueirense, surge a informação que existem 21 blogs dedicados ao clube. Através do seguinte link poderão confirmar esta situação: http://www.figueirense.com.br/blogs/index.php. E discutimos nós a existência de 2 relacionados com o Portimonense mais o Site Oficial...

Sem comentários: