quinta-feira, 17 de setembro de 2009

ANTIGO TREINADOR DO PORTIMONENSE VÍTOR PONTES PROVÁVEL NO VITÓRIA DE SETÚBAL

Vítor Pontes e sua equipa técnica de regresso ao activo!


Depois de ter orientado o Portimonense até ao final de Janeiro de 2009, Vítor Pontes, sem clube desde então, poderá voltar a treinar.
Vítor Pontes, de 51 anos, poderá ser o substituto de Carlos Azenha no comando técnico do Vitória de Setúbal. O Treinador ficou agradado com as condições oferecidas pelo Presidente dos sadinos, Fernando Oliveira, mas pediu-lhe dois ou três dias para dar uma resposta.
Assim, caso Pontes aceite o convite do Presidente do Vitória, poderá ser apresentado já na próxima 2ª feira, começando a trabalho de imediato. Recorde-se que Vítor Pontes é um técnico com experiência na 1ª Liga, competição na qual se estreou na União de Leiria. Depois, orientou o V. Guimarães, não evitando a descida à Honra, antes de trabalhar no Portimonense na última época.
Vítor Pontes surge como alternativa para orientar o Vitória, depois de fracassadas as contratações do actual técnico do Portimonense, Lito Vidigal (que também foi apontado como alternativa para a Naval antes de ser anunciado o nome de Augusto Inácio), e de Jorge Costa, que orienta o Olhanense.

Sem comentários: