quinta-feira, 24 de setembro de 2009

BLOG DO PORTIMONENSE FAZ HOJE 3 ANOS!




Caros leitores e Portimonenses, o Blog do Portimonense comemora hoje 3 anos de existência.
Um agradecimento a Todos os leitores, colaboradores, antigos colaboradores, amigos e elementos actualmente ligados ao Portimonense ou que o representaram e que contribuíram de alguma forma para o crescimento deste espaço.
Um abraço especial para o Pedro Azevedo, Paulo Henriques e João Batista, indispensáveis neste projecto e amigos que muito prezo.
Recordo com saudade o primeiro grande momento do Blog, a Entrevista que fiz juntamente com o Guetov ao Prof. Luís Martins, Treinador com uma passagem discreta pelo Portimonense mas um Homem de grande carácter.
Uma palavra de apreço para alguns dos entrevistados que tiveram para connosco um comportamento exemplar, Miguel Ângelo, Emídio Rafael, Nuno Prata Coelho, Gonzalo, Vítor Pontes, Michael Etulain, Aragoney...
Um agradecimento também ao actual Presidente, Fernando Rocha, que temos tido a oportunidade de acompanhar ao longo de todo o seu mandato. Independentemente de algumas diferenças de opinião que possamos ter, nunca em momento algum pusemos em causa o bom trabalho que está a realizar no Portimonense.

Pedro Custódio "Toy Marafado"


Há 3 anos online, o Blog do Portimonense é ainda um jovem a dar os primeiros passos, mas que já contribuiu em muito para o desenvolvimento do Portimonense. Conseguimos levar e espalhar o nome do nosso clube pelos cinco cantos do Mundo, numa altura em que mais ninguém o conseguiu ou teve argumentos para o fazer. Há 3 anos começámos do 0, um pouco à imagem da Direcção do Portimonense. Aliás, diga-se em abono da verdade, que o projecto liderado por Fernando Rocha e pelo Prof. Luís Martins (na vertente do Futebol Profissional e Formação) foi decisivo e fundamental para me juntar ao Blog do Portimonense.
Gostava de prestar homenagem ao Pedro Custódio, senão fosse ele, hoje muito provavelmente, continuaríamos a travessia do deserto no que diz respeito a comunicação e informação relacionada com o Portimonense.
Para o Paulo Henriques vai também uma palavra muito especial. Alguém que colocou os Jovens no Mapa, ajudou na melhoria das condições desses mesmos Jovens e que ao longo de uma época desportiva acompanhou TODOS os jogos da Equipa de Júniores, só pode ser mesmo uma pessoa MUITO ESPECIAL.
Não posso deixar de referir duas pessoas que em muito contribuíram para o desenvolvimento deste espaço: Nuno Pacheco e Pedro Simões. Enquanto estiveram connosco tiveram SEMPRE o meu apoio e a minha amizade, para mim fomos sempre TODOS DIFERENTES, TODOS IGUAIS. Para o vosso actual projecto desejo-vos as maiores felicidades e deixo-vos apenas um conselho que me deram a mim próprio há algum tempo: CONTINUEM A GOSTAR DO CLUBE E MANTENHAM A ATITUDE CRÍTICA, PORQUE ASSIM CRESCEM AS ORGANIZAÇÕES.
O Blog do Portimonense cresceu e MUITO com o último reforço, João Batista! O João está para o Blog do Portimonense como o Hulk para o FC. Porto, uma grande mais-valia!
Não podia terminar sem referir alguns nomes que contribuem ou contribuíram para o sucesso da nossa equipa: Rúben, André Pimenta, José Luís, Miglão, Armindo Vicente, Jorge Dias, Guido Albino, Nuno Silva, Prof. Luís Martins, Joaquim Chora, Vítor Pontes, Prof. Pedro Lima, Rui Vieira, Luís Manuel, Prof. José Augusto e restantes elementos da Formação, antigos e actuais jogadores que representam o Portimonense, actual equipa técnica liderada por Lito Vidigal e claro, o Presidente da Direcção, Fernando Rocha.
Para todos aqueles que nos visitam vai o meu agradecimento.
Um abraço muito especial para o Michael Etulain e para o Luciano e um grande beijinho para a Sandy Cadorin e para a Dª Lucy.

Pedro Azevedo "Guetov"


Que mais poderei acrescentar a estas linhas escritas pelos meus amigos Pedro Custódio e Pedro Azevedo?
Pois bem, só me resta acrescentar o seguinte:
Por vezes somos tão absorvidos e acreditamos tanto no nosso trabalho, no nosso querer, na nossa vontade de fazer mais e melhor a cada dia que passa, que por vezes, nos esquecemos da verdadeira função que acabamos por desempenhar, e mesmo da "Responsabilidade" que nos é imputada, indirectamente, é certo, mas temo-la e não podemos renegar esse peso.
Só me resta agradecer a todos os leitores, que, com mais ou com menos paciência, nos visitam e nos deixam a comida que precisamos, mensagens de incentivo, são o nosso combustível, respeito pelo nosso trabalho, são a vossa forma de nos alimentar, como tal, e como diria um grande e único comediante, entretanto falecido, Raul Solnado:


FAÇAM O FAVOR DE SER FELIZES!!!

Paulo Henriques

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns e continuação do excelente trabalho!

JC

Anónimo disse...

Parabens pessoal e muito obrigado por este trabalho

P. disse...

Para que não restem dúvidas, gostaria de sublinhar que foi uma honra colaborar com o BDP e contribuír de alguma forma para o seu desenvolvimento.

Ainda que eu esteja agora numa nova fase, há coisas que jamais se esquecem. As viagens com o Toy, o dia em que todos juntos enchemos o Estádio, o fim-de-semana na Covilhã (continuo sem saber como é que o Paulo vai a Folgosinho e sai de lá sem jantar!!!), a grande jornada de Fátima em que obrigámos o Guetov a ir ao Santuário... enfim... os bons momentos compensaram o resto.

Administrar um blog como o vosso dá trabalho, algumas dores de cabeça e priva-nos de muitas horas que as outras pessoas jamais compreenderão. É algo que se faz porque se gosta e disso ninguém pode duvidar.

Um abraço e parabéns... a nós! Nenhum clube está tão bem servido de blogs como o nosso.

Simões

Anónimo disse...

Os meus sinceros Parabéns ao Blog do Portimonense. Estes 3 anos passaram rápido e deram, sem dúvida, outra dinâmica a este clube.

Tornaram-se, ao longo dos tempos, numa "moleta" essencial para quem procura informações frescas sobre o PSC e uma plataforma de desenvolvimento do mesmo.

Além de vos parabenizar, agradeço-vos pelo bom serviço informativo e de lazer que prestaram que só enriquece o Portimonense e os portimonenses. O meu MUITO obrigado.

Desejo-vos muitos e bons anos à frente deste projecto tão nobre que nos deixa a todos muito orgulhosos e nos engrandece quando dizemos em voz alta "sou do Portimonense!".

Cumprimentos a todos, obrigado, parabéns e bem haja!

André Albino disse...

Parabéns e continuem com o excelente trabalho

simaocdt disse...

Parabéns !

um abraço desde a Trofa

footscout disse...

Antes demais, muitos parabéns pelo 3º aniversário!
Foi um prazer ter feito parte deste projecto, não esqueço os momentos que passei convosco e independentemente das nossas ideias divergirem num ou noutro ponto, conquistei grandes amizades e contribuí de alguma forma para o engrandecimentpo deste espaço e consequentemente do nosso PORTIMONENSE. Um abraço GUETOV, TOY, PAULO e JOÃO BAPTISTA, alguém que tive o prazer de conhecer recentemente e que considero sem dúvida uma grande mais valia para este espaço.

rui disse...

PARABÉNS E CONTINUEM!!