sexta-feira, 4 de setembro de 2009

FÁBIO NUNES COM OS SENIORES

O avançado júnior Fábio Nunes "Fabinho", internacional sub-17, está a trabalhar com o plantel principal, dispondo de uma oportunidade de mostrar-se ao técnico Lito Vidigal.
O jogador de 18 anos, filho de um antigo médio do clube, Paulo Nunes, actual técnico do Esperança de Lagos, esteve a um passo de ingressar no Villareal/Espanha neste defeso, mas não houve acordo e acabou por manter-se em Portimão, sendo aposta de futuro dos alvinegros.
Lito Vidigal tem todo o plantel disponível.

FONTE: Jornal "Record"

5 comentários:

Anónimo disse...

De acordo com as informaões que recolhi, não ficou em Villareal por qualquer desacordo entre as partes, leia-se PSC e Villareal, mas sim apenas e simplesmente por razões meramente desportivas.

Anónimo disse...

nao tem 18,tem 17

Anónimo disse...

Nada tenho a ver com o portimonense mas essa noticia tem muitas mentiras:primeiro tem 16 anos e nao 18,nao ficou no vilarreal porque os responsaveis do clube nao gostaram do estilo dele como jogador e como pessoa infelizmente...para com os amigos é humilde...com os de fora...ate arrepia a arrugancia e a vaidade...mas no fundo é bom miudo,e esse lado mau provem do pai que é igual.
O pai jogou no portimonense?sim,nas reservas ;) é a pura da verdade...
quanto ao esperança de lagos...subiu sim senhor...mas com aquele plantel ate o luis campos subia,mas esquecem-se que tambem ja desceu e foi corrido de la..
Tudo o que escrevi é verdade e o fabio e o seu pai sabem-no

Cumprimentos. Boa sorte ao Fabio

Anónimo disse...

O tal tachinho..
Apostar na formação?

Anónimo disse...

Éhh fabio gande admirador que tens?! Se é o dono da verdade e conhece-te tão bem, bem que podia dizer quem é, quando algum clube estiver interessado em ti, iria pedir informações a esse senhor.

Boa sorte Fábio. És grande. Quem lida contigo dia a dia e conhece-te sabe o que és.

Amigo