terça-feira, 29 de setembro de 2009

Treinos à porta fechada rendem pontos!

O triunfo no reduto do Trofense e os percalços de Gil Vicente e Feirense devolveram o Portimonense aos lugares superiores da classificação e os algarvios querem regressar aos triunfos em casa, após a derrota ante o Gil Vicente (0-3).
O técnico Lito Vidigal tem todo o plantel apto para o duelo com o Freamunde e, como habitualmente, irá trabalhar à porta fechada, a fim de ensaiar lances de laboratório, como o que rendeu o 2º golo na Trofa, por Aragoney, aos 12 segundos do 2º tempo.

Por outro lado, no Freamunde, devido ao castigo do seu Treinador, Jorge Regadas, o adjunto Pedro Monteiro ficará no banco frente ao Portimonense.
Ao fim de várias semanas lesionado, Bruno Ferraz regressa finalmente ao trabalho sem qualquer limitação, sendo por isso mais uma opção. Entretanto, Luiz Carlos e João Paulo estiveram ausentes da sessão de ontem, devidamente autorizados a tratar de questões relacionadas com o visto. Confirmadas para o jogo em Portimão estão as baixas do castigado Gustavo e ainda de Marco Tiago, que, apesar de já trabalhar condicionado, não será opção.

Sem comentários: