quinta-feira, 22 de outubro de 2009

ESTÁ ESCOLHIDO O SUCESSOR DE LITO VIDIGAL: MANUEL TULIPA ACERTA CONTRATO HOJE



Está escolhido o sucessor de Lito Vidigal no comando do Portimonense: Tulipa mostrou-se receptivo, numa primeira conversa mantida ontem com os responsáveis do clube alvinegro, e acerta hoje questões pendentes. Caso não surjam entraves, o novo técnico do clube poderá mesmo orientar o treino da tarde.
Na base da escolha esteve o conhecimento que o técnico tem da Liga de Honra, o bom trabalho realizado em vários clubes e a circunstância do estilo de jogo das suas equipas se enquadrar nas características do plantel dos alvinegros.
Ontem, Lito Vidigal reuniu-se com o presidente Fernando Rocha, comunicando a decisão de rescindir unilateralmente (assim como os seus adjuntos), despediu-se dos jogadores e já não orientou o treino da tarde, dirigido pelo Secretário-técnico Amílcar Delgado.
O líder do clube garantiu que Lito Vidigal "não tem salários em atraso nem qualquer base legal para proceder da forma como o fez", e o assunto está entregue ao departamento jurídico do Portimonense, que vai "exigir uma indemnização" ao Treinador.
O emblema de Portimão condena o comportamento da União de Leiria, por "proceder desta forma depois de se ter queixado do V. Setúbal".





TULIPA SEGUE PARA PORTIMÃO

A Direcção do Portimonense não perdeu tempo e já encontrou um substituto para suceder a Lito Vidigal: Tulipa. O jovem técnico, de 36 anos, terá sido contactado durante o dia de ontem pelos responsáveis alvinegros e ruma hoje ao Algarve, onde é previsível que chegue facilmente a acordo, até porque, segundo "O JOGO" apurou, o processo está muito adiantado.
Tulipa é Treinador desde a época 2005/06, altura em que se estreou pela Ovarense. Na temporada seguinte orientou o GD. Ribeirão, equipa que deixou no final do ano para ingressar no Estoril-Praia, sendo substituído por... Lito Vidigal. Na época passada ainda esteve alguns meses no Trofense, mas não evitou a descida da equipa nortenha para a Liga Vitalis.
Caso Tulipa não chegue a acordo, Daúto Faquirá é outro dos nomes apontados.

3 comentários:

Anónimo disse...

podiam meter o percurso deste treinador e respectiva formaçao académica\desportiva. só me resta dizer boa sorte tulipa.

Anónimo disse...

Que LATA!É UM PETULANTE DO CARAÇAS!TEM A MANIA QUE SABE TUDO!COITADO...SÓ DESCE EQUIPAS...FORA!

Anónimo disse...

tulipa seguia para portimao.

Já eras. és uma vergonha. não foste nada como jogador e nao seras nada como treinador.