Titular no primeiro jogo disputado pelo Portimonense na Taça de Portugal, frente ao Real Massamá, Pedro Silva, de 35 anos, deverá jogar em Coimbra, rendendo Alê, o "dono" da baliza dos alvinegros nas partidas do Campeonato. "Vamos defrontar uma equipa do escalão principal e é daqueles jogos que todos gostam de disputar", diz.
O experiente guardião promete um Portimonense "à imagem do que tem feito no Campeonato, ambicioso e ciente das suas possibilidades. Tudo se decide num jogo e procuraremos ganhar, mostrando a qualidade da equipa e o valor individual dos seus componentes".
O conjunto de Portimão, assegura Pedro Silva, "vive um bom momento, expresso nos resultados e na classificação, e isso dá-nos tranquilidade e permitirá que nos apresentemos em Coimbra com o propósito de aproveitar a visibilidade que um jogo contra um conjunto do escalão principal proporciona".
A Académica ainda não ganhou esta época e apresentou ontem o novo técnico. "Quando há uma mudança de Treinador, o grupo tenta mostrar serviço a quem chega. Mas, muitas vezes, essa maior vontade traduz-se em ansiedade. Se marcarmos primeiro, o adversário irá intranquilizar-se e isso será benéfico para nós."
FONTE: Jornal "Record"
Sem comentários:
Enviar um comentário