quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Pedro Silva: "Manter o espírito do Campeonato" - GUARDA-REDES PROMETE AMBIÇÃO EM COIMBRA

Titular no primeiro jogo disputado pelo Portimonense na Taça de Portugal, frente ao Real Massamá, Pedro Silva, de 35 anos, deverá jogar em Coimbra, rendendo Alê, o "dono" da baliza dos alvinegros nas partidas do Campeonato. "Vamos defrontar uma equipa do escalão principal e é daqueles jogos que todos gostam de disputar", diz.

O experiente guardião promete um Portimonense "à imagem do que tem feito no Campeonato, ambicioso e ciente das suas possibilidades. Tudo se decide num jogo e procuraremos ganhar, mostrando a qualidade da equipa e o valor individual dos seus componentes".

O conjunto de Portimão, assegura Pedro Silva, "vive um bom momento, expresso nos resultados e na classificação, e isso dá-nos tranquilidade e permitirá que nos apresentemos em Coimbra com o propósito de aproveitar a visibilidade que um jogo contra um conjunto do escalão principal proporciona".

A Académica ainda não ganhou esta época e apresentou ontem o novo técnico. "Quando há uma mudança de Treinador, o grupo tenta mostrar serviço a quem chega. Mas, muitas vezes, essa maior vontade traduz-se em ansiedade. Se marcarmos primeiro, o adversário irá intranquilizar-se e isso será benéfico para nós."


FONTE: Jornal "Record"

Sem comentários: