quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Académica - destaque da imprensa é Villas Boas



Hoje, o grande destaque na imprensa em assuntos relacionados com a Académica, próximo adversário do Portimonense a contar para a Taça de Portugal, é a apresentação de André Villas Boas como novo Treinador do plantel sénior.

Em quase todas as noticias, o Treinador é referido como tendo o selo de aprovação de José Mourinho, e como sendo actualmente o mais jovem treinador da Liga. O treinador de 31 anos, iniciou a sua primeira experiência como treinador principal ontem, orientando já o apronto vespertino, conhecendo o plantel e trabalhando com a equipa técnica que já era residente, mas que poderá vir a sofrer algumas alterações.

Ser um discípulo de Mourinho nem sempre é garante de sucesso, como são exemplos Vítor Pontes e Ricardo Formosinho, treinadores que receberam elogios daquele que é considerado por muitos o melhor treinador do mundo.

Villas Boas terá apenas 3 dias, e poucos treinos para conseguir fazer a equipa assimilar as suas ideias e fazer um volte-face no momento menos bom que a equipa vive, ocupando o último lugar da tabela, e já orientará a equipa a partir do banco, no jogo ante o Portimonense.

Estão indisponíveis para este jogo Cris, Amaury Bischoff, Luiz Nunes e Bruno Amaro.

No sentido inverso fala-se do interesse do Paços de Ferreira em contar com Lito Vidigal.

Sem comentários: