quarta-feira, 21 de outubro de 2009

PRESIDENTE FERNANDO ROCHA EXIGE UMA INDEMNIZAÇÃO DO TREINADOR - LITO E U. LEIRIA COM ATITUDE REPROVÁVEL!

O Treinador Lito Vidigal despediu-se esta 4ª feira, antes do treino da tarde, dos jogadores do Portimonense, rumando, em seguida, a Lisboa para uma reunião com o Presidente da União de Leiria, João Bartolomeu.
A revelação foi feita pelo Presidente do emblema algarvio, Fernando Rocha, adiantando que o Treinador lhe comunicou "que ia rescindir unilateralmente o contrato e pediu autorização para se despedir dos jogadores".
Fernando Rocha recusou comentar a atitude do Treinador no plano ético e assegurou que o Portimonense "não tem os salários de Lito Vidigal em atraso", pelo que, alega, o Treinador "não tem qualquer base legal para fazer o que fez", embora entenda que se tenha "deixado seduzir pela perspetiva de abraçar um projeto de uma equipa da Liga principal". O Presidente criticou, no entanto, o "comportamento reprovável da União de Leiria", que até ao momento "não deu qualquer satisfação" ao Portimonense, depois de "se ter queixado da atitude do Vitória de Setúbal" que avançou para a contratação do até há pouco Treinador da equipa leiriense, Manuel Fernandes.
Fernando Rocha espera que o Portimonense "seja indemnizado por Lito Vidigal", de modo a ser "ressarcido dos prejuízos" causados por esta inesperada rescisão unilateral a meio da época.
Entretanto, a equipa algarvia já foi orientada no treino desta 4ª feira pelo Secretário técnico Amílcar Delgado, antigo jogador do clube, mas a questão do substituto de Lito Vidigal vai ser tratada de imediato: "Vou agora debruçar-me sobre essa questão", referiu o Presidente do Portimonense.


FONTE: Jornal "Record"

3 comentários:

marafado disse...

meus senhores o que e' isto.mandaram enbora uma pessoa onesta que deu muito ao portimonense mister pontes para ir buscar um preto de merda que fes de cara de cu se nao fosse os jogadores nao tava em 1 lugar aqui nunca mais voltas nao te queremos ca seu merda. volta pontes

Anónimo disse...

Futebol português no seu melhor!

Em Leiria e Setúbal deve haver poços de petróleo pelo que tenho lido nos últimos dias, e depois o Estrela da Amadora é que desceu de divisão, justamente, sim, mas muitos mais deviam ter ido na carroça, mas é assim a justiça e a credibilidade das pessoas que andam no desporto (para não falar de outras coisas) em Portugal!

Anónimo disse...

o que o lito fez era de prever, e uma pessoa sem escrepulos alguns. falta de caracter e com ele! sinceramente nao me suprende e se a direcçao andasse atenta aos comportamentos e posturas dele enquanto treinador tambem nao estaria suprendida! aprendam com os erros e pensam em duas vezes quando lhe fazem chegar informaçoes que podem ser deveras importantes!!esse lito nunca ia devia ter entrado e se fez o que fez nao foi por merito dele mas sim pelas excelentes pessoas que a direcçao reuniou , falo de jogadores e nao so.enfim... eu nao perdoava um unico tostao