quarta-feira, 21 de outubro de 2009

SALÁRIOS EM ATRASO?!

Segundo a ediçao online do Jornal "O Jogo", Lito Vidigal terá apresentado a demissão alegando a legalidade da sua atitude pelo facto de ter salários em atraso.
Primando pelo direito á verdade, vai o Blog do Portimonense tentar apurar se realmente este facto é veridico.

"O Treinador Lito Vidigal, que vai substituir Manuel Fernandes na União de Leiria, invocou hoje justa causa, por ordenados em atraso, para rescindir com o Portimonense, disse à Lusa fonte conhecedora do processo.

A informação contraria as declarações do Presidente do Portimonense, Fernando Rocha, que antes tinha dito à Lusa que o clube "não tem os salários de Lito Vidigal em atraso", sublinhando que o técnico "não tem qualquer base legal para fazer o que fez".

Lito Vidigal despediu-se hoje, antes do treino da tarde, dos jogadores do Portimonense, da Liga Vitalis, rumando a Lisboa para uma reunião com o Presidente da União de Leiria, João Bartolomeu.

"Veio comunicar-me que ia rescindir unilateralmente o contrato e pediu-me autorização para se despedir dos jogadores", revelou à Lusa Fernando Rocha, que se escusou a comentar a atitude do Treinador no plano ético.

Fernando Rocha espera agora que o seu clube "seja indemnizado por Lito Vidigal", de modo a ser "ressarcido dos prejuízos" causados por esta inesperada rescisão unilateral a meio da época.

Lito Vidigal deve ser apresentado brevemente como Treinador da União de Leiria, depois de Manuel Fernandes ter aceite uma proposta para orientar o Vitória de Setúbal no início desta semana, deixando em aberto o comando técnico dos leirienses.

Aos 40 anos, Lito Vidigal volta a orientar uma equipa da Liga, depois da passagem pelo Estrela da Amadora em 2008/2009.

A União de Leiria é o sétimo clube no percurso do técnico, que já orientou também o GD. Ribeirão, Pontassolense, "O Elvas" e Portossantense."

Fonte: "O Jogo OnLine"

4 comentários:

XPTO disse...

Amigos Portimonenses peço desculpa estar a meter-me nos vossos assuntos mas talvez isto que vos vá dizer seja para vos também ilucidar um pouco sobre a pessoa que é o Lito Vidigal.

Isto que ele fez agora ao vosso Portimonense fez o ano passado no Estrela da Amadora...precisamente por esta altura...final de Outubro inicio de Novembro.

Apesar de a situação ter sido grave, na altura que ele foi o PRIMEIRO abandonar o barco e mostrar ser uma pessoa fraca de espirito, não era assim tão grave ainda, algo que sim na verdade se agravou com o decorrer da época, mas não foi por isso que os resultados com Lázaro Oliveira foram bem melhores do que com ele, Lito Vidigal!

O Lito tem tudo para ser um treinador de sucesso, mas pela segunda vez mostra ter duas faces, do ontem estar tudo bem, e hoje já está tudo mal, e assim, talvez seja o factor que o pode impedir de ter uma carreira como treinador de sucesso!

João disse...

Lito vai e não voltes nunca mais!
És uma vergonha para este clube!!!

Toy Marafado disse...

Lito, tem o direito de procurar uma proposta mais vantajosa financeiramente, no entanto fazê-lo à custa de mentiras e à revelia do Portimonense é demonstrativo de alguém sem carácter!
O Portimonense não lhe iria fechar as portas, não necessitava de fazer tudo isto.
Não lhe desejo boa sorte, pois a sua atitude foi deplorável.
Vai-te embora, seu merdas...

Anónimo disse...

vais ter que levar com o BARTOLOMEU perdes dois jogos e vais passar de certeza o NATAL a ELVAS a ver os jogos na tv