terça-feira, 22 de dezembro de 2009

ADEUS...

Apesar de tudo, o que me ficou na memória é o Toy quase a levar porrada do Paulo Ribeiro, o Guetov a ser perseguido pelo olhar de um PSP, o JB a fugir da Anacom, o JC a tentar agarrar o Lito Vidigal, o Miglão com um corretor na mão, e todos os outros a chamarem-nos nomes...

Quem pensaria que me despedia com lamexices, estavam enganados...
"O Portimonense já não me dá tesão!"


Só digo mais uma coisa...

Bom Natal a Todos, e Bom Ano de 2010

ADEUS!

23 comentários:

Hydroxy disse...

sai 1, saiem todos...

ganhem juizo e apoiem o vosso blog, o resto e conversa.

Festas felizes para todos os Portimonenses.

Sena_BN09 disse...

"O Portimonense, ja nao me dá tesão....."

Tudo bem que podes estar a sair do fórum descontente .. mas por abandonares isto deixas de ser Portimonense e de apoiar o teu clube?

Essa frase faz-me parecer que sim e se isso é verdade não mereces o respeito dos Portimonenses.

Bom Natal e um Bom ano de 2010, que tudo lhes corra bem.

Bruno disse...

Eu acho que nao precisavam ter feito estes posts a dizer que iam sair,saiam e pronto.Relativamente ao que o Paulo disse "O Portimonense, ja nao me dá tesão....." concordo com ele e partilho da mesma opiniao.Desde o tempo do treinador Diamantino Miranda que não se ve um futebol minimamente aceitavel nao equipa senior,as condiçoes para treinar/formar atletas sao miseraveis nao evoluiram a bem dizer nada...há que reflectir bem o que se quer fazer com este clube,porque cada vez mais,tenho a opiniao que as pessoas da cidade/arredores estao a deixar/afastar-se do Portimonense

Anónimo disse...

DOS FRACOS NAO REZA A HISTORIA E VOCES TORNARAM-SE EM FRACOS.

ADEUS

m. lopes disse...

Boas pessoal do Portimonense, somos um blog novo sobre desporto e gostariamos de divulga-lo.
Queremos começar pelos blogs dos clubes da Liga Sagres e Vitalis e se aceitarem colocar o nosso link no vosso blog faremos o mesmo no "Gritos do Desporto" ( http://www.gritosdodesporto.blogspot.com/ ).

Aguardamos Resposta

Saudações Desportivas e um Bom Natal

Anónimo disse...

agora deram um grande contributo ao portimonense e ao futebol nao deixam saudades so peca por tardia esta decisao

Anónimo disse...

Voltem Gente de potimão!! Volta AMILCAR! VOLTA MANUEL JOÃO ! PRECISAMOS DO SANGUE VELHO!!!! O NOSSO CLUBE PARECENDO QUE NÃO MAS ESTÁ A MORRER AOS POUCOS!!! VOLTEM MARAFADOS(juntem-se aos bianconero! Mas com o nome de Marafados... era lindo...Voltem... =(

ultra marafado disse...

mai nada marafados e portimonenses

Anónimo disse...

Os marafados que se liXem!

Quando podiam voltar ao activo não o quisseram porque nao havia meios para isso.....tenham juizo e Olhem para a nossa nova claque, pode nao ser tao grande como os Marafados, mas ainda tamos no inicio.´

Já agora..deixo o meu nome. josé

ULTRA MARAFADO disse...

claque? um bando de putos que usa material dos outros e músicas de outras claques. lol ó zé vai dar banho ao cão!

Anónimo disse...

criticam eles e este blog, mas no fim é onde cá vêm ver as actuaçizações as informações do portimonense, sem isto vocês não podiam mandar as vossas boquinhas, sem isto e sem eles!

Sena disse...

ULTRA MARAFADO ...

Um bando de putos? Talvez. Apoia o clube durante o jogo? Isso sim! Algo que não vejo feito por quase mais ninguém em alguma parte do estádio.

Quanto ao material, temos novas coisas a caminho e felizmente não teremos de usar mais aquelas vossas bandeiras, que por sinal estão lá paradas (logo nem vejo o problema de o usar).

Chamas-nos um bando de putos, mas ainda não vi aqui nenhum de nós fazer um comentário "destrutivo" como o teu (tirando aquele pequeno acidente lá acima que desconheço a pessoa), por isso se estão assim tão descontentes e não nos querem a apoiar o clube, juntem-se, voltem, cantem, ninguém vos impede disso. Quanto maior apoio ao clube melhor. Agora isto brincadeiras "do meu é maior que o teu" é que não levam a lado nenhum.

Cumprimentos e um bom natal.

Anónimo disse...

Oh "ULTRA MARAFADO", mas qual é a tua moral para falar? Até parece que as musicas dos marafados não era quase tudo da juveleo. Acorda para a vida!
Tu nem mereces resposta..
Só te vejo falar na internet e nem dás a merda do nome, pareces um miudo de 10 anos.

P.S.
Continua a ver os jogos do Portimonense em casa na televisão, "ULTRA".

Tem vergonha..

Anónimo disse...

Sena, mas tu tens algum respeito por esse Ultra Marafado? Nem percebo por que razão ele continua a fazer posts com o nome de Ultra Marafado, pode ter pertencido, mas de Ultra não tem nada.
A claque tem um passado vergonhoso, dai os bianconero nem quererem voltar com esse nome, embora se identifica-se com o clube e a cidade.
Qual é a claque que se intitula de Ultra e acaba 5x ou mais na sua história? Isso é ultra? E no presente nem apoia o seu clube. Isso é ultra? Não brinquem comigo.
Um verdadeiro ultra neste momento apoiava o clube e a claque actual, o que importa não é o nome, mas sim o apoio e o amor pelo clube.

De sublinhar ainda, o momento dos bianconero, a vossa claque actual. Estão a dar que falar no mundo ultra. Não percebo como não são apoiados em Portimão..

Ultra Marafado, quando fores coerente num comentário que faças, venho-te cá responder.

Até lá.

MN85

Anónimo disse...

Extinguir o Blog????
E onde podemos falar livremente, com certeza que não é no Blog1914!!!
O careca está a sair da casca e a mãe do outro, que nem sócia era, só quer é sentar o cu no camarote...
Digam não há ditadura dos nortenhos no Portimonense!!!

Anónimo disse...

Interessante ver que um local apropriado para comentar uma determinada notícia, passa a falar de claques, de "ditaduras"... Enfim.

Quanto ao que interessa, Sr. Paulo, a sua despedida, da maneira que é feita apenas me dispensa meia dúzia de palavras: Uma birrinha de miúdo pequeno! Por favor cresca, e quando o nosso clube lhe voltar a dar "tesão" volte ao estádio. Até lá, o PSC não necessita de descrentes quer nas bancadas, quer nos blogues que servem para incutir o espírito Portimonense. Lamento a sua atitude, mas falando em futebolês "esteve numa tarde desinspirada"!

Felicidades noutra área sr. Paulo, que esta decididamente não é a sua.


Carlos

Anónimo disse...

Casual vai apanhar figos pááh!

ASS.....Vidigal nunes

Anónimo disse...

Foi com desgosto que ouvi na rádio Alvor e no programa "Portimonense 1914Compact" e referido exactamente pelo presidente Fernando Rocha que o blogdoportimonense ia extinguir-se e agradecendo um a um e referindo os nomes dos envolvidos neste blog.
Como posso continuar a verificar este blog começou a pecar por falta de respeito e o Sr. Paulo no seu adeus mais uma vez dá razão a quem aqui vem desde sempre dar-vos apoio.
Ao anónimo das 15,04 e a quem deixa passar um comentário pondo em causa uma senhora que aliás conheço e que de certo modo alegra a bancada com sua presença, verifico que nem cavalheiros são.
Que eu saiba a senhora é sócia com lugar cativo e de camarote esteve uma única vez a convidado do Sr. Presidente e da esposa do mesmo, no dia que a Rádio RFM foi agraciada em campo. Sendo portanto mãe dum dos locutores e do que exactamente levou o nome e o seu amor ao Portimonense á RFM e bem me apercebendo que tomava conta do neto. Penso que estava merecidamente no camarote e ao lado de neto e filho a que todos deviamos estar agradecidos.
Portanto como cavalheiro que sou defendo aqui uma senhora que nada tem de oportunista nem que frequenta camarotes e lamento ver uma senhora que todos aqui conhecem envolvida em más línguas vergonhosas.
E quando um blog destes deixa passar uma coisa destas é bom que encerre mesmo.
Boa sorte para os que aqui ficam ou partem.
Temos o blog portimonense1914 e é para lá que vou definitivamente.
Deixo-vos as minhas BOAS FESTAS

ROSA RAMOS disse...

Sócia do PSC.até parece mentira num blog que se diz do club em questão venham comentários tão ridiculos mas tudo isto é a criação que lhes dão FELIZ ANO NOVO

Anónimo disse...

Que pena o que aqui se lê.
Porque afinal de contas todos os que ainda pertencem ou já pertenceram a este blog são rapazes bem formados,com boa cultura, amigos uns dos outros e bem dispostos.
Que raio vos deu ou aconteceu para desbancarem desta forma???.
O bom nome do nosso clube foi aqui posto em causa das mais diversas formas e usando o nome de muita gente responsável por ele. Arranjaram formas tortuosas para demonstrarem o vosso amor pelo Portimonense e estas coisas pagam-se.
Agora este blog por muito que queira já não consegue pôr-se de pé. E usando a frase do Paulo " O PORTIMONENSE JÁ NÂO ME DÁ TESÃO", ele próprio o Sr. Paulo despede-se deixando um amargo de boca a quem vê aqui o seu bem amado clube posto ao nível dum homem que afinal de contas parece que assistia aos jogos para ter ORGASMOS. Provavelment já não os conseguia também ter na intimidade de sua casa e ia procurá-los olhando os corpos atléticos de nossos jogadores.
A sua pomposa frase assim o sugere.
Tenham uma Boas Festas

Unknown disse...

Portimonense é destaque Terça Feira

Depois de 3 Anos de muito sucesso a pagina do Blog do Portimonense chega ao fim, esta terça feira às 21h saiba o porquê ? Será que Litos tem carta para conduzir o carro até a Liga Sagres? O que se diz por ai! é mesmo verdade? estas e outras opiniões de quem sabe da materia para ouvir aqui Terça feira a partir das 21:00 horas sem papas na lingua...

Anónimo disse...

Pois anónimo das 12:51, se soubesses toda a verdade estavas mas é caladinho, porque se não fosse o Sr. Paulo, o futebol de formação do PSC nem metade do que é falado era. Se soubesses que o Sr. Paulo colocou gratuitamente ao dispor do PSC uma retroescavadora o ano passado para alisar o terreno atrás da baliza norte dos Dois Irmãos não falavas assim. Se soubesses que ele andou a fazer obras no estádio dois irmãos de borla fechavas essa matraca. Se calhar, são pessoas como ele que faltam ao clube, pois tive o prazer de privar com ele e o mesmo sempre me mostrou amor ao clube, ou serias tu que fazias o que ele fez? Nem metade anormal.

Ruben disse...

Gostaria que uma vez que decidiram encerrar o blog, fechassem também os comentários, uma vez que o que aqui se passa em nada dignifica o Portimonense, os seus adeptos, e o que este blog simbolizou na história do clube.