sábado, 12 de dezembro de 2009

Maílson continua no Portimonense


Foto retirada do Site Oficial do Portimonense

Maílson, defesa central do Portimonense, no seguimento do processo disciplinar do qual foi alvo, após um procedimento considerado menos correcto com um funcionário do clube, vai continuar em Portimão.

Caem assim por terra notícias que avançavam para uma mais que provável dispensa do jogador que se encontra na condição de emprestado pelo Esporte Clube de São José do Brasil.

O Blog do Portimonense congratula-se com esta notícia, pois conhecemos bem Maílson, enquanto profissional mas também como pessoa.

Falando em termos pessoais, considero Maílson o mais completo defesa-central do Portimonense, só tem de refrear um pouco o seu comportamento, ter mais calma e ponderação nos seus actos.

Força Maílson, o Blog do Portimonense está contigo!

34 comentários:

Anónimo disse...

é isso ai força voce joga muito .

Anónimo disse...

força que voce vai longe.

Anónimo disse...

estamos com você mailson.força

Anónimo disse...

boa noticia..

Anónimo disse...

Mailson cabeça agora que você é muito bom abraço..

Anónimo disse...

muito bom só se na pernuncia e na falta de educação!!!!!!

Anónimo disse...

Aqui está o porquê do verdadeiro socio do Portimonense estar cada vez mais afastado do clube.
O Verdadeiro PORTIMONENSE não admite faltas de respeito ao clube e aos socios.
Na ausência destes valores os socio verdadeiros só têm uma saida afastar-se do Clube.
VIVA AOS BRASILEIROS E AFINS

Anónimo disse...

Esta Direcção a nivel de respeito e educação pelos os socios e Clube está a bater no fundo
CASOS
João Pedro Faltou ao Respeito aos SOCIOS E CLUBE.
Agora Mailson faltou ao respeito a um director

Isto é normal

Não

Fico admirado do aluno do PINTO DA COSTA não ter aprendido que base do PORTO é a DISCIPLINA

Anónimo disse...

Enfia Zé Rebelo. Mais um pormenor que o presidente não confia na estrutura do futebol profissional.

Anónimo disse...

Se é indisciplinado só tem um caminho: ir embora.
Mais vale um plantel unido e com menos um velocista do que um plantel com estes pseudo-jogadores sem cabeça e burros.
Tá na hora Mailson, por mim não jogavas mais.. Uma vez advertido ok, todos falham, mas duas?! Nem pensar... Isto não é um clube de brincar

guetov disse...

Porque será que nenhum dos comentários é assinado por ninguém?

Tudo anónimo e sem nome!

Eu afirmei e reafirmo que PARA MIM, que conheço pessoalmente Maílson, é um individuo inteligente, com muito boa conversa, simpático e em termos profissionais, PARA MIM, é de loge o mais completo e melhor central do Portimonense.

Mas esta é a minha opinião, saem quem eu sou, vocês quer sejam a favor ou contra, são sempre anónimos e sem nome!

Isto é que não consigo entender!

Abraço a TODOS, sobretudo ao Maílson!

Fernando disse...

Mas o ser simpatico, ser um gajo porreiro para beber uns copos e ser um bom jogador nao quer dizer que seja mal educado para com os outros.

FORÇA PORTIMONENSE

Anónimo disse...

è tão de longe o mais completo central que nem por lito era utilizado. Nem tem bons antecedentes. Isto é querer tapar os olhos aos socios???
Que tu conheças o jogador ou que ate sejas amigo dele, isso é outra coisa. Agora que é burro na dejesa, que é arruaceiro e que nem existo o minimo de humildade. Isso tods nós conseguimos ver. Basta vermos os jogos. Daí que não é por acaso que etá em suspensão.
Este Blog tem os dias contados, não tiram partido pelo club, nem pelas pessoas que dão tudo ao club. Querem é tornar gente a quem chamamos "jogadores" ondem eles não existem.
Força Prtimonense!!!
Vamos é apoiar quem dá tudo pelo club.

Ass. Pedro R.

Anónimo disse...

Companheiro Portimonense Guetov, concordo com grande parte das crónicas pessoais que deixas no blog, e como Portimonense que sou só te tenho a agradecer pelo facto de dinamizares um blog que leva a quem está mais distante notícias do PSC!
Quanto ao caso Maílson, deixo-te um reparo: Não confundas a tua vida pessoal, na qual já todos reparámos que és amigo do jogador em questão, com a vida profissional do Clube. Maílson teve um (dois, para ser mais correcto) actos de indisciplina e falta de educação para com os directores do PSC e por consequência para com todos os Portimonenses e a Instituição. Logo, como elemento neutro, não aceito este tipo de jogador no meu clube por muito boa pessoa que seja. Por mim podia ir embora, porque já teve oportunidade de se redimir e não aproveitou. Devia ter respeitado quem lhe paga no final do mês e lhe deu oportunidade de jogar na Europa!
Força Portimonense!

Carlos

Paulo disse...

Só deixo uma questão, que até agora ainda ninguem me respondeu, e não é por falte de perguntar, mas parece que ninguem sabe mesmo, O QUE FEZ O MAILSON?

Abraço a todos, e lembrem-se do Emidio, á e tal, mas esse era portugues, não era, hipocrisia....

Luis Miguel disse...

O que eu sei é que se fosse algum jogador da casa, sim um jogador de portimão, ou seja que tenha feito a formaçao no PSC, já tinho ido embora, e se calhar logo na primeira ocorrência, mas como existem outros valores poe detras deste jogador.....

Anónimo disse...

EU SEI O MAILSON FOI RESOLVER UMA MULTA COM ZE RABELO ; QUE TA PAGANDO DO JOGO CONTRA O BEIRA MAR QUE FOI ESPULSO DE 1000 EUROS . E NESSA CONVERSA O ZE RABELO FALO AULTO COM ELE E ELE PEDIO PRO ZE NAO FALAR AULTO POQUE ELE TAVA DO LADO E NAO PRESIZAVA GRITA E ZE RABELO NAO PAROU DE GRITA , E NE RESOLVEU O ASUTO. O MAILSON SAIO ,DE PERTO DELE ,E FOI EMBORA . DEPOIS O MAILSON CONVERSOU COM OS DIRETORIS E RESOLVEU O ASUNTO SEM NENHUM PROBLEMA . FOI ISSO QUE ACOTEÇEU..

nuno disse...

olha guetov não é do teu tempo mas á alguns anos atrás haviam engraxadores na zona do jardim BIVAR agora começaram a desembarcar outro tipo de engraxadores tipo(mailson)vindos do brasil no portimonense,será que como acontece agora no jardim BIVAR ainda veremos desembarcar no portimonense vindas do brasil este novo tipo de aquesições? já faltou mais...ou não? pois já agora como são tão simpáticas!!!! NUNO

Anónimo disse...

mailson vc é muito mentirinha e nem escrever sabe.Vá contar historia pra boi dormir...
Xau
paulo

gonçalo disse...

apoiado nuno epaulo estou completamente de acordo com os dois.

Ruben disse...

Para mim, não é um jogador nada completo e é o 4.º melhor central do plantel, depois de João Pedro, Balu e Rúben.
Tem uma carecteristica muito boa que é a velocidade, nada mais.

Quanto ao resto, existem directores, existe departamento juridico e existe treinador. Eles que decidam.

joca disse...

mailson está para o portimonense como maitê proença para PORTUGAU é só bricadeirinha né tudo por amorr á grana... esse cara ainda não enchergou que esse povo não vai com voçê!!!

Anónimo disse...

esse cara só tem feito merda e como homem e colega é de admirar a informação que o Guetov tem pois não há ninguem que diga bem dele.
Tem potencial mas já se viu que caracter e cabeça não.
De acordo com o joca só que a maitê é BOA
rui

Anónimo disse...

Um blog que até podia ser bom, mas serve apenas para elogiar os amigos, o Mailson tem boas potencialidades físicas nada mais, de resto é aquilo a que se chama de burro.

Mas como é amigo de alguns que escrevem neste blog, é o maior do mundo, aliás eu acho que se dependesse de alguns toys e companhia ele era chamado à selecção do Brasil.

Já é altura de acabar com as faltas de respeito dentro deste clube começou com o João Pedro, que está a ter uma segunda oportunidade, o Mailson já tá na segunda falha, é por este menino a andar daqui para fora. E pode levar com ele para o Brasil, os amigos que fez aqui no blog, porque alguém que apoia faltas de respeito com a instituição Portimonense, nem merece que diga ser adepto deste clube.

Filipe Guerra

guetov disse...

A opinião que temos sobre uma pessoa, seja ela qual for, claro que acaba por ser influenciada se a conhecemos pessoalmente ou não.

Mas, por um lado, está assinado por mim o texto, ou seja, responsabilizo-me pelo mesmo.

Por outro, aceito quem tenha uma opinião diferente da minha.

Por último, reafirmo que em minha opinião, Maílson é o melhor central do Portimonense e aquele que possui uma maior margem de progressão. Com isto, não estou a dizer que o Calado, o Rúben e o João Pedro não prestam.

Se me abordarem para que dê a minha opinião sobre os 3 jogadores em questão, terei todo o gosto em responder a essa ou outra qualquer pergunta.

Cumprimentos a todos.

Anónimo disse...

Podes aproveitar e ir com ele,acho que o voo é amanhã.

guetov disse...

Caro anónimo, depois de tudo aquilo que afirmei, consegues fazer um comentário e não te identificares?

Se quiseres, amanhã não vou com ninguém para o Brasil, mas deixo de escrever neste espaço e sem qualquer ponta de ironia, convido-te a substituíres-me no Blog.

Aceitas o meu desafio?

joca disse...

concordo com o anónimo das 19.28 e acrescento vai com ele e enfia o toy dentro da tua mochila tem cuidado é no aeroporto por causa da mercadoria...é duvidosa!!!

antonio disse...

Antonio

Espera a publicação com resposta.

antonio disse...

Guetov para opinares sobre quem quer que seja num blog publico tens que ser isento nas tuas opiniões,porque da maneira como fazes é eticamente incorrecto.

Não confundas amizades, porque essas ficam na PRAIA DA ROCHA TU E O BRALISEIRO com profissionalismo.
Concordas ?

Porque de outra maneira não vais lá.

Toy Marafado disse...

Joca, ainda não me pronunciei sobre este assunto mas mesmo assim lembraste-te de mim...
Amigo, se eu fosse ligar a qualquer merda andava sempre a cagar os pés, tal as bostas que me deparo pela frente!
Triste...

joca disse...

tens razão toy ainda não te tinhas pronunciado sobre este assunto é sinal de que não ligas a qualquer merda dizes bem! o problema é que estás atascado nela até ás orelhas visto seres um dos principais colaboradores deste blog que,afinal de contas cada vez que se prenunciam ,só fazem é merda...
já agora tanto pedido de contenção no tipo de linguagem acho que deixas-te bem presente quem és...um triste.

Resende disse...

Toy embrulha na mochila....

Apoiado JOCA.

Anónimo disse...

GUETOV E TOY VÃO COMER UM GRANDE CAGALHÂO.