quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Mau tempo danifica bancada central e põe em risco o Varzim - Portimonense

Parte da cobertura da bancada central do Estádio do Varzim desprendeu-se esta 4ª feira, devido ao mau tempo, colocando em risco a realização do jogo deste sábado, frente ao Portimonense, a contar para a 14.ª jornada da Liga Vitalis.
A estrutura, que já tinha sido parcialmente encerrada pela Comissão Técnica da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, na semana passada, por apresentar evidentes falhas de segurança, acabou por se desprender dos pilares, devido ao forte vento, tendo ainda causado a queda de um bloco de pedra.
Para evitar estragos maiores, o clube requisitou a intervenção de funcionários da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, que retiraram parte da cobertura, na zona central da bancada, que protege os camarotes e as áreas destinadas à Comunicação Social.
Por precaução, o perímetro foi vedado no interior e no exterior do estádio, decorrendo os trabalhos de recuperação durante a tarde.
No entanto, dificilmente as intervenções colocarão o recinto apto a receber o jogo do próximo sábado, frente ao Portimonense, que tem agendada transmissão televisiva.
Em cima da mesa estão as hipóteses do desafio ser adiado para outra data, ou então ser disputado num dos Estádios de cidades vizinhas, nomeadamente Barcelos ou Vila do Conde.
Este é mais um revés para o emblema poveiro, que tem em braços um pré-aviso de greve por parte dos jogadores, para este desafio frente aos algarvios.
Os atletas reclamam que até esta 6ª feira a Direcção pague mês e meio de salários em atraso, caso contrário garantem que não irão comparecer em campo.

Fonte: O Jogo

2 comentários:

Hugo disse...

metam o jogo em Barcelos que o Gil ira deslocar-se aos Açores!!

Anónimo disse...

Meu caro ... ou você é bruxo ou deve jogar já no Euromilhões... o jogo é mesmo em Barcelos... consulte o site do Póvoa Semanário... o primeiro a dar a notícia. Um abraço de um desportista e varzinista