sábado, 12 de dezembro de 2009

3 Jogadores à experiência

Samuel

Samuel
de Araújo Miranda é um jovem defesa central com 21 anos que iniciou a carreira no Ituano de São Paulo. De seguida foi vendido ao Oeste, também de São Paulo, e depois transferido para o UAB Zalgirio da Lituânia, onde actuou até ser contratado pelo ASA de Alagoas (Agremiação Sportiva Arapiraquense). O jogador de 1.92m de altura, para além de jogar como defesa-central, também pode ser opção como lateral-esquerdo.
Samuel foi dispensado pelo ASA de Alagoas em Maio de 2009, tendo feito a sua estreia um mês antes de ser dispensado. Samuel tinha assinado pelo ASA (que venceu o Campeonato Alagoano e que integra a Série C do Campeonato Brasileiro), em Fevereiro, também de 2009.


Boubacar Bory Bâ é um avançado senegalês, que alinhavas no Stad de Mbour. Pouca informação foi recolhida por nós até ao momento. Apenas podemos dizer que alinha como ponta de lança, tendo marcado bastantes golos pela sua equipa.


Em relação a Babacar Tine, também ele senegalês, sabemos que alinhava como médio no ASC de Saloum. Já representou a Selecção do Senegal em diversas ocasiões.

8 comentários:

Unknown disse...

O Samuel já cá está, falta o Gizo

Abraço

Anónimo disse...

MAIS ESTRANGEIROS!!! :(

Anónimo disse...

O Samuel vem para tapar a saída do Mailson

Anónimo disse...

uma correcao caros amigos, o ASA é a melhor equipe do nordeste a alcançou a 2º divisao nacional no ano de 2010.

Ruben disse...

Desde que venham à experiência e só fiquem com o aval da equipa técnica, muito bem.

Anónimo disse...

e apostar nas camadas jovens não gostam? alguem que realmente lute pela camisola e dignifique a palavra portimonense, que sinta isto e seja um simbolo.

Anónimo disse...

puta da maes deles todas , so brasileiros ou o caralho. FORMACAO 0

Anónimo disse...

Olha o respeito!!Caro anônimo 23:54
Retirem todos os brasileiros que alinham em Portugal,e vamos ver como ficará nossas cometições..
Certamene cairá muio de rendimento..
Pense nisso!
Concordo que a formação deve ser prestigiada,mas para isso é preciso qualidade,e acredito que esta qualidade requer muitas coisas,dentre elas profissionalismo..Creio qu que com um projeto a longo prazo oxalá poderemos fazer como o meu Sporting.

Ass:Brazuca a viver desde 2002 em Portugal.