segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

WILSON EDUARDO 2º REFORÇO DE INVERNO. MESSI DESEJADO

O período de transferências promete trazer algumas novidades a Portimão.

Anílton Júnior, defesa-central brasileiro, de 29 anos, assinou hoje um contrato válido até final da temporada com o Portimonense. O jogador volta assim a Portimão, depois de ter representado a nossa equipa em muito bom nível na temporada passada, preenchendo assim a lacuna criada no eixo da defesa depois da saida de Mailson, por motivos disciplinares.
A defesa não deverá registar mais nenhuma alteração, uma vez que Calado, que chegou a ser dado como dispensado, terá assegurado a continuidade no grupo de Litos após a boa exibição diante do Varzim (entro ao intervalo).

O avançado senegalês Yero, noticiado como reforço na edição de hoje do Jornal "O Jogo", por empréstimo do FC. Porto, afinal não rumará ao Portimonense.
O avançado contratado é Wilson Eduardo, de 19 anos, que chega por empréstimo do Sporting.
Internacional sub-19, foi Campeão de Juniores a época passada pelo Sporting. Esta temporada tem actuado no Real Massamá, clube satélite dos "leões", onde não tem tido muito êxito.
Wilson Eduardo treinou nas últimas semanas junto do plantel às ordens de Carvalhal, no entanto não convenceu o Treinador do Sporting a mantê-lo no plantel sénior.
O avançado chegou hoje a Portimão e amanhã já treina com os seus novos colegas. Curiosamente, Wilson Eduardo já jogou esta temporada em Portimão, ao serviço do Real, em jogo a contar para a Taça de Portugal, tendo apontado o primeiro golo da sua equipa (o Portimonense venceu nas grandes penalidades, depois de um empate 2-2).

Actualmente com 26 elementos, o plantel alvinegro poderá ainda receber um último reforço. Litos pretende um médio. O médio camaronês do Olhanense, Georges Messi, de 29 anos, pouco utilizado esta temporada, seria muito bem vindo a Portimão.

2 comentários:

Anónimo disse...

o yero veem tive a falar com uma pessoa hoje e disse me ke ele ate ja veio a portimao mas so vem sexta feira e dado certo pa

Anónimo disse...

Messi só há um