segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Liderança joga-se no dia 28 de Janeiro


Litos parece apontar para o 1º lugar!


A Liga sofre uma paragem devido à Carlsberg Cup, que se joga no próximo fim-de-semana.
As emoções ficam agendadas para dia 28 de Janeiro, às 20:15h, no Estádio Municipal de Aveiro.
Em jogo a contar para a 17ª Jornada, o Portimonense irá procurar diante do actual líder, o Beira-Mar, que tem apenas mais um ponto na tabela do que os alvinegros (30 pontos dos aveirense contra 29 dos alvinegros), a ascensão ao topo da tabela.
Um jogo que promete emoções fortes, impróprio para cardíacos, mas são nestas partidas que se definem as equipas, onde nascem os Campeões, onde se separam os homens dos meninos...
Cerca de 20 anos depois da sua última aparição no escalão principal do Futebol português, o desempenho da equipa na presente temporada começa a fazer acreditar mesmo os mais incrédulos e a por a apoiar mesmo os adeptos mais silenciosos.
Como disse certo dia o bom gigante, José Torres, "Deixem-me sonhar..."
Dia 28 de Janeiro, poderá ser escrita mais uma página de uma história que todos queremos que tenha um final feliz... um dos primeiros dois lugares da Liga Vitalis!

FORÇA PORTIMONENSE!

2 comentários:

PSC sempre disse...

é melhor irmos com calma, nao se esqueçam que basta perdermos em aveiro e empatarmos o outro jogo para se acabar as nossas ilusoes. força portimonense!!

Anónimo disse...

Axam q o portimonense pode subir... sejamos realistas... sou do portimonense,adoro o portimonense,mas sei q nao temos condiçoes,nem financeiras nem materias para subir de divisao... temos de ter calma... ainda é mt cedo, vejasse o olhanense... tenho dito...