sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

LIGA VITALIS - 17ª JORNADA: BEIRA-MAR/PORTIMONENSE - 28 DE JANEIRO - 5ª FEIRA - 20:15H - SPORT TV1

As próximos 2 jogos do Portimonense na Liga Vitalis não serão transmitidos na televisão.
O Portimonense defronta a UD. Oliveirense no próximo domingo, às 16 horas, e depois defronta o Estoril-Praia a 17 de Janeiro (também um domingo), no mesmo horário, sendo ambos os jogos no Municipal de Portimão.
Em Aveiro, o Portimonense volta a merecer honras de transmissão televisiva, diante do Beira-Mar, numa partida que coloca frente a frente duas das melhores formações da Liga Vitalis.
Depois dos jogos com Oliveirense e Estoril, o Campeonato sofre uma paragem para se jogar a Taça da Liga, no fim-de-semana de 23 e 24 de Janeiro.
O jogo com o Beira-Mar, a contar para a 17ª Jornada da Liga Vitalis, irá ser transmitido pela SPORT TV1 a uma 5ª feira, dia 28 de Janeiro, às 20:15h.
Assim, o Portimonense continua a ser a equipa da Liga Vitalis com maior número de jogos transmitidos na SPORT TV, em 17 Jornadas já foram televisionados 12 jogos (apenas não foram transmitidos os jogos em Portimão com o Beira-Mar, UD. Oliveirense e Estoril-Praia, e as deslocações aos terrenos de Estoril e Penafiel).

Sem comentários: