sábado, 9 de janeiro de 2010

Na máxima força para domingo





FONTE DAS FOTOS: http://www.barlavento.online.pt/


Anílton Júnior (vai envergar a camisola 2) e Wilson Eduardo (avançado, ex-Real, cedido pelo Sporting, que vai vestir a camisola 22), os dois reforços de inverno do Portimonense, poderão fazer a estreia oficial com a nova camisola no domingo à tarde, frente à UD. Oliveirense, no recomeço da Liga Vitalis. As inscrições estão devidamente regularizadas e ambos os jogadores constituem opções para o Treinador dos alvinegros.
Litos tem todo o plantel disponível, pois estão debeladas algumas pequenas lesões surgidas no recomeço dos trabalhos após as férias natalícias. Vasco Matos e Jorge Monteiro estão completamente recuperados depois de terem tido Gripe A, Aragoney (afastado desde a 8ª Jornada, em que saiu lesionado do jogo com o santa Clara) e João Pedro também estão recuperados de lesões. Assim, Litos poderá apresentar a equipa na máxima força.
O médio brasileiro Diogo Melo, pretendido por várias formações do escalão principal (Olhanense, Académica e Naval), continua a trabalhar com o grupo, pois até ao momento ainda não chegou a Portimão nenhuma proposta concreta com vista à saída do jogador, uma das peças mais influentes dos alvinegros.
Entretanto, o clube continua à procura de um jogador ofensivo para o meio-campo. Isto numa semana em que foi impossível utilizar pisos de relva natural devido à chuva intensa que assolou o Algarve, valendo o sintético do David Neto.

Sem comentários: