quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

JOGO-DE-TREINO HOJE, ÀS 15:30 HORAS, COM O HELSINGBORGS IF. - SUÉCIA



Depois de na 4ª feira passada o Portimonense ter realizado um jogo-de-treino diante do líder da Ucrânia, o Dínamo de Kiev, de Shevchenko, e ter sido derrotado por 1-3, volta a efectuar mais um ensaio.
O Portimonense defronta o 7º classificado da 1ª Liga Sueca de 2009, o Helsingborgs IF. O jogo, que estava inicialmente marcado para Vale do Lobo, foi transferido para o Campo do Amendoeira Sports Club do Grupo Oceânico, em Silves, mantendo-se as 15:30 como hora de inicio
Litos aproveitará este jogo para testar a táctica para o difícil confronto de domingo, diante do Trofense, a contar para a 20ª Jornada da Liga Vitalis.
Em caso de vitória, os alvinegros poderão isolar-se no comando, uma vez que irão jogar-se duas partidas explosivas, o UD. Oliveirense - Beira-Mar e o Feirense - Santa Clara.
Rúben Fernandes regressa após cumprir um jogo de suspensão em Barcelos. Adriano, com queixas musculares na coxa direita, e Aragoney, que deverá ser operado para corrigir uma fissura no pé, continuam de fora por lesão. Litos tem à sua disposição 21 jogadores, sendo que 3 são guarda-redes.

Sem comentários: