quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Passivo ultrapassa os 2.000.000€



Está concluída a auditoria às contas do Portimonense solicitadas há cerca de um ano pela actual Direcção e os dados conhecidos são "muito preocupantes", segundo o Presidente Fernando Rocha: o passivo cifra-se num valor "acima dos 2 milhões de euros."

O líder do clube pretende explicar aos sócios o quadro financeiro do clube numa Assembleia Geral a ter lugar no decurso de Março e que será marcada ainda esta semana. "Viemos encontrar situações complicadas e queremos explicá-las detalhadamente a todos os Portimonenses."

Fernando Rocha garante que a colectividade "irá cumprir todos os seus compromissos, apesar das sérias complicações provocadas pelo quadro muito grave revelado pela auditoria." O elevado passivo esteve na origem da forma como o plantel foi gerido no mercado de Inverno: saíram 7 jogadores e entraram apenas 4. "Daí resultou uma poupança significativa, sem comprometermos o aspecto desportivo", assinala o Presidente do clube.

Fernando Rocha aproveitará a próxima Assembleia Geral para "dar a conhecer aos sócios a realidade do clube e, também, os projectos para o futuro próximo", sendo o objectivo imediato "a permanência na Liga Vitalis".
Fonte: Jornal Record



O Presidente Fernando Rocha, em Entrevista exclusiva ao Blog do Portimonense, já tinha avançado com estes números bem preocupantes.
O trabalho realizado por esta Direcção faz-nos acreditar que, mesmo com um quadro de dívidas desanimador, a recuperação e viabilização do Portimonense são um objectivo real. O Futuro pertence-nos!
A Assembleia Geral é aguardada com muita expectativa por todos os Portimonenses. Atempadamente publicaremos no Blog do Portimonense a data da mesma, bem como a ordem de trabalhos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Alguém que me corrija caso esteja errado, mas este valor foi precisamente o que tinha sido avançado pela anterior direcção na sua última Assembleia Geral. Se assim for, nada de novo...

Anónimo disse...

Se eu ganhasse o Euromilhões isso e muito muito mais ficaria logo resolvido.

Anónimo disse...

O da anterior direcção senão estou em erro era de 1 milhão de passivo. Ora, se eu ganhasse o Euromilhões isso ficava logo resolvido, mas tá mau.

P. disse...

Nada como manter as contas bem claras.

Daqui se explica o porquê de não termos entrado em loucuras.

Anónimo disse...

tangas, tangas e mais tangas!!!! alguém anda a ganhar uns euros á custa do nosso portimonense!!!!