segunda-feira, 21 de abril de 2008

"MAXI" BEVACQUA ENVIA MENSAGEM ATRAVÉS DO BLOG



"Maxi" Bevacqua não terá sido feliz na passagem pelo Portimonense mas ninguém o poderá acusar de falta de empenho. O jogo que mais marcou a sua passagem pelo Portimonense terá sido o derby algarvio da 1ª volta, em Portimão. Saído do banco dos suplentes, Bevacqua ainda foi a tempo de marcar 2 golos decisivos para a viragem no marcador que nos era desfavorável, em poucos minutos, com o final da partida à vista.

Teríamos desejado que esta mensagem chegasse aos nossos jogadores antes do derby de ontem mas tal não foi possível. Fica no entanto o alento para as jornadas que restam, vindo de alguém que saíu de Portimão muito mais Portimonense que quando chegou.

"Queria darles uma palavra de aliento a todos os jogadores nao só para este proximo jogo sino também para as jornadas que ainda faltam. Se calhar voces ainda nao consiguem valorar, porque o futebol é assim, o que foi uma excelente segunda volta. Para mim, que neste momento sigo os jogos desde fora, vejo que o seu desempenho tem sido muito bom. Olhanense é um clásico e como tal, se define num pormenor. Penso que é muito importante que todos estejan concentrados, nao só os 11 titulares, sino q os que estao fora também que vivao o jogo desde o primeiro minuto. Forza!"

Um abrazo,
Maxi


OBRIGADO MAXI! SERÁS SEMPRE BEM VINDO EM PORTIMÃO!

3 comentários:

guetov disse...

Um grande abraço e desejo de muitos sucessos para a tua carreira.
Demonstraste ser sempre um óptimo profissional e uma excelente pessoa.
Força Maxi!

Anónimo disse...

VOLTA BEVAQUA!!!

Porra estava a brincar. llloll

Anónimo disse...

mais uma vez este blog a nos informar sobre o nosso clube..
msm que sejam noticias más,tais como falecimentos de antigos jogadores do clube como infelizmente aconteceu a pouco tempo..
continuem..
FORÇA PORTIMONENSE!!!