quinta-feira, 17 de abril de 2008

ESTANDARTE A ESTREAR EM OLHÃO



Para os leitores do BLOG DO PORTIMONENSE, o estandarte que vai dar espectáculo nas câmaras da SPORT TV! Em estreia absoluta no derby do Algarve, a nossa homenagem ao homem que resolve: Patrick Vouho!

p.s. - esta imagem foi retirada da maquete produzida em Excel. Notam-se por isso algumas imperfeições, que serão eliminadas.

24 comentários:

Anónimo disse...

Deixem-se de parvoíces!! Que ideia mais parva. Tenho vergonha se isso aparecer nas câmaras da sportv.

P. disse...

Lá andamos nós com a mania de apoiar o Portimonense e os jogadores.
Nuno, por mim podes fechar os olhos quando o estandarte aparecer :)
Cumps

Anónimo disse...

OS nossos jogadores precisam do n/ apoio lá no estadio , se todos nós gostamos e alguns até são socios do clube , vão a olhão , tenho muita fé , acredito que vamos fazer um bom resultado se não conseguirmos os 3 pontos pelo menos 1 , já não seria mau , já se esqueceram que tivemos 9 jogos consecutivos sem perder , não vamos agora deitar tudo a perder , é o unico jogo que podemos marcar presença em força , SOMOS OU NÃO SOMOS PORTIMONENSE ? Todos a Olhão .FORÇA PORTIMONENSE

P. disse...

Poderíamos mandar fazer o estandarte em Olhão. se custasse 20 euros, eles deveriam cobrar metade hehehehe!

Miguel Menezes "miGLã0" disse...

Podes dar-me pormenores mais especificos acerca desse estandarte?

Miguel Menezes "miGLã0" disse...

* dar-nos

Anónimo disse...

Não sei porquê apetece-me gritar, posso????....

VIVA O PORTIMONENSE

Anónimo disse...

Será que eu tou a ver mal ou o estandarte é o VOUHO ????
Explique-se melhor no spot senhor Simões.

Anónimo disse...

Já agora o senhor Nuno se não for a Olhão também não deve ver a SPORT TV para não se envergonhar do club.
E existem muitos Nunos por aí.

Anónimo disse...

DEIXEM-ME CONTAR-VOS UMA HISTÓRIA:
Vários homens iniciaram uma escalada. Todos os que assistiam diziam que eles não iam conseguir.
Uns foram desistindo e ficando pelo caminho, outros nem se atreveram a começar e só um entre tantos conseguiu chegar ao TOPO.
SABEM PORQUÊ????...
Porque aquele que chegou ao TOPO era SURDO.
Força Portimonense, força jogadores, força adeptos, façam ouvidos moucos a quem nos quer retirar as energias psicológicas.
Vamos todos para Olhão e acreditar que vamos conseguir.
Já viram se a vitória acontece e quanto vamos lamentar não lá estar para a grande festa??? E quanta desilusão vão sentir os nossos jogadores???.
Eles precisam de nós, do nosso apoio e da nossa presença.
Saudações para todos.

Anónimo disse...

O Vohou não têm estatuto para nenhum estandarte. Se acham que ele já o têm, então estão a dimensionar o nosso clube muito por baixo.

Um jogador que está na 2ª época em Portimão e que seja mesmo uma referência, ok. Agora um gajo que chega cá à 2 meses...O Portimonense está acima de qualquer jogador ou dirigente.

Paulo disse...

Eu quero segurar numa ponta do estandarte.

P. disse...

Nuno,

Desculpa mas não há razão para deixarmos de apoiar os nossos jogadores, seja com aplausos, estandartes ou gritos de apoio.

Tudo o que fôr feito para incentivar os nossos jogadores merece ser apoiado e incentivado.

O resto... é mera política desportiva!

Cumps

Unknown disse...

simõesonov no contexto do que escreveste, define-me política desportiva e diz-me o que querias dizer com aquilo sff. Apenas quero perceber o fundamento da frase.

Anónimo disse...

so vejo e parvoices mais parvoices .mas ja agora fazer estandarte pah quem?pah o ano nem ca deve tar tenham juizo.a equipa nao e so o vouho sao todos que tao la.e osmos nos o 12 jogador vamos invadir olhao em forca mas acima de tudo temos de fazer o nosso estadio uma fortaleza nos jogos que faltam pah nos agunetarmos na 2 liga .

Anónimo disse...

EXCELENTE ideia, mas para nao ferir susceptibilidades nao sera possivel fazer um estandarte com toda a equipa?

Miguel Menezes "miGLã0" disse...

Bem,

Visto que ninguém teve a amabilidade de dar-me pormenores acerca do estandarte, estou curioso para ver esse dito estandarte, nos moldes da maquete apresentada...

Anónimo disse...

este blog e unico !!! e dos portimonenses e dos anti-portimonenses ... como e possivel criticar quem apoia ? quem nada faz critica quem apoia .... que cena mais marada... invasao a fatima = parvoice , cordao humano = imbecilidade ,reactivar marafados = ma ideia , estoril mil = megomania , estandartes = querem ver primeiro para aprovar ... ha quem esteja mesmo empenhado em ver o nosso clube no distrital com o sintra a presidente o gajo do "mane" a director desportivo o do "gloria e silvestre" a delegado de jogo e a nos deslocarmos a odiaxere para o derby ... sinto-me triste se essas pessoas forem mesmo do meu grande PSC !!! espero que sejam de faro ou olhao so a tentar nos dividir ou por a pua ... ACORDEM PARA A VIDA !!! FAÇAM ALGO !!! ...depois podem criticar ... (tinha prometido voltar so em 2009 ,mas nao consegui resistir , domingo la estarei contigo grande PSC...desta vez escrevi c letras pequenas para nao me darem liçoes sobre teclados do pc ,caps lock etc)... CUMPRIMENTOS AOS VERDADEIROS . B.D. (nao me confundem c outros anonimos e ...ate 2009...)

Anónimo disse...

ficou fixe :)

P. disse...

"simõesonov no contexto do que escreveste, define-me política desportiva e diz-me o que querias dizer com aquilo sff. Apenas quero perceber o fundamento da frase."

Caro Pedro,

Os políticos falam, falam, falam, deitam abaixo, deitam abaixo, deitam abaixo.

Nós... apenas queremos estar ao lado dos jogadores que envergam a nossa camisola.

Que interessa se o Vouho vai embora? Que interessa se está na equipa há 4 meses?

O que interessa é que está do nosso lado e existe empatia com os sócios portanto apoiamos o Vouho, tal como nunca faltaram incentivos a outros elementos do plantel.

Miguel Menezes "miGLã0" disse...

:) Ficou melhor do que eu estava à espera. Normalmente surgem dificuldades para fazer-se com mais do que duas cores (são sempre escolhidas o preto e branco).

Pena é, provavelmente esse estandarte so servir agora até ao final da época. Mas se nao se preocupam com isso, eu tb não :)

Miguel Menezes "miGLã0" disse...

Sr. anónimo das 19 Abril, 2008 07:27 (B.D.),

Ainda bem que decidiste regressar.:)

Esse senhor do "gloria e silvestre" a que te referes é o Glória, e faz parte da direcção actual...

P. disse...

Miguel,

Só para dizer que o comment em que pedias mais pormenores sobre o estandarte não ficou em claro. Simplesmente não era a malta do blog que estava a tratar directamente da cena.

Digamos que era um projecto em boas mãos, portanto, mesmo sem sabermos muito bem o que ia nascer, estavamos perfeitamente descansados.

abraço
Simões

Miguel Menezes "miGLã0" disse...

Simões,

A minha preocupação era em relação a conseguirem colocar a foto, com todos os seus pormenores gráficos e toda a gama de cores num estandarte, porque pela experiência que tivemos nos Ultras-Marafados, a coisa complicava-se bastante se pretendessemos fazer um estandarte com mais do que duas cores...

Mas a resposta foi dada com a foto do estandarte já feito. :)