sexta-feira, 30 de maio de 2008

VOTAÇÃO ONLINE: "QUAL O MELHOR JOGADOR DO PORTIMONENSE 2007/2008?"

Está a decorrer uma Votação para eleger o Melhor Jogador do Portimonense na temporada finda.
Até ao próximo dia 21 de Junho, iremos promover uma votação entre todos os jogadores que fizeram parte da equipa esta temporada.
Para além dos 23 jogadores que constituem o plantel, consideramos os 7 que abandonaram o grupo em Dezembro, num total de 30. Embora 5 destes jogadores não tenham sido utilizados (Nuno Ricardo, Thiago Coimbra, Osvaldo, Diego Vicente e Douglas Codó), fizeram parte do grupo e chegaram a sentar-se no banco de suplentes, pelo que os incluímos na Votação.
Pretendemos que os nossos leitores escolham o jogador que consideram ter sido o mais influente e decisivo no Portimonense 2007/08.
Os 3 jogadores mais votados nesta 1ª Votação, serão submetidos a uma nova Votação (com igual duração), da qual sairá o MELHOR JOGADOR DO PORTIMONENSE 2007/2008.
O vencedor será agraciado com uma placa do Blog do Portimonense a fazer referência a este feito e para recordar a preferência dos adeptos.
Na temporada passada, o guarda-redes Michael Etulain foi considerado o jogador mais influente, fruto das suas exibições decisivas na Manutenção do Portimonense, orientado por Luís Martins. Rodolfo Lima e Eriverton ocuparam os restantes lugares do pódio.

VOTE NAQUELE QUE CONSIDERA O MELHOR JOGADOR DO PORTIMONENSE 2007/2008

PARTICIPE!

11 comentários:

Anónimo disse...

Nao explicaram como se vota e onde se vota.É como na liga por email?Então como é?Expliquem por favor!Pode-se votar as vezes que se quiser ?

guetov disse...

Só se pode votar uma vez e basta olhares para a coluna lateral do Blog e encontrarás uma votação, precisamente em baixo dos contribuidores.

Anónimo disse...

Sou novamente o anómino das 13,46h. E perg. como se sabe que o mesmo individo não vota por ex. 600vezes?Há controle?É que se não houver controle....qualquer individuo vota N vezes.
Um abraço.

Paulo disse...

Tenta votar a segunda vez e terás esta resposta:
You have already voted,
Your last vote was not added to the results

Anónimo disse...

Ok. Paulo tens razão acabei de exprimentar agora,e só dá para votar uma única vez,mas acontece que cá em casa somos 4,pai, mãe e 2 filhos sendo assim só um pode votar no computador cá de casa.Estou correcto?Diz-me lá então.Não é que isto seja um problema,mas gostava de saber.

Paulo disse...

Ui.. não sou perito em informatica ;)

Anónimo disse...

Tudo bem,Paulo!
Força Portimonense!

Anónimo disse...

olha se calhar desta vez vamos ter uma votação correcta...ahahahahahahaahahahhahahahahahahahha....viva o psc viva a aldabrice

Anónimo disse...

Para veres que não houve aldrabice repara que quem venceu a votação para o jogador mais influente da Liga Vitalis,é quem vai à frente na votação do Blog do Portimonse.Deves ser dos tais que ficou com uma indegistão de um jogador do Portimonense ter ganho ou por ser Miguêl Angelo a ganhar !!!
Termino dizendo:
-paciênciaaaaaaaaaaaaaaaa !!
-toma 2 ou 3 pastilhas rennieeeeeee !!
lol.

Anónimo disse...

Antes demais quero que saibam que voces sao a minha motivaçao...nao esquecendo a minha familia!

Agradeço por terem acreditado em mim e nunca terem deixado de me apoiar!Portimao estará sempre presente na minha vida..pois foi o clube que me ajudou a chegar á primeira liga mas mais importante que isso foi a maneira como fui tratado!

Um clube exemplar gerido e comandado por grandes senhores muito profissionais e amigos dos jogadores!

Nao terminou a ligaçao com este clube no qual deixei grandes amigos...e espero um dia poder voltar!

Desejo as maiores felicidades ao Portimonense e que apoiem sempre este grande clube!

um grande abraço...até um dia

Mario Felgueiras

guetov disse...

Apoiarei sempre o Portimonense, independentemente dos jogadores, técnicos ou outros funcionários que joguem ou trabalhem no meu clube.

Mas para mim foi um privilégio ver jogar no meu clube jogadores com a QUALIDADE e o CARÁCTER de Mário Felgueiras, Nuno Prata Coelho, Miguel Ângelo, Tarantini ou Nuno André Coelho, que agora, tal como outros, vêem agora o seu valor reconhecido, assinando ou estando prestes a assinar contrato com clubes da Bwin Liga.

Mário Felgueiras, acredita que tens valor para mais cedo ou mais tarde vestires a camisola da Selecção Nacional A.

Eu estarei por cá a torcer pelo teu sucesso, seja em Braga ou noutro local qualquer.

Pessoas e profissionais como tu são difíceis de esquecer!

Grande abraço e que tudo te corra sempre de feição.