domingo, 20 de julho de 2008

MIGUEL ÂNGELO ELEITO O MELHOR JOGADOR DO PORTIMONENSE 2007/2008


MIGUEL ÂNGELO FOI O GRANDE VENCEDOR DA VOTAÇÃO PARA ELEGER O MELHOR JOGADOR DO PORTIMONENSE 2007/2008!


O actual central do Trofense superiorizou-se aos seus antigos colegas (no Portimonense e nas camadas jovens do Sporting) Emídio Rafael (2º) e Mário Felgueiras (3º) na eleição para escolher o jogador que os nossos leitores consideram ter sido o mais influente e decisivo no Portimonense a temporada passada.

Numa 1ª Fase, que durou 1 mês, todos os jogadores que fizeram parte do plantel da época passada foram a votação. Os 3 jogadores mais votados foram o guarda-redes Mário Felgueiras (39 votos), o central Miguel Ângelo (38) e o lateral-esquerdo Emídio Rafael (17).

Na votação final, o lateral-esquerdo Emídio Rafael ainda ameaçou a vitória final, mas seria Miguel Ângelo a vencer sem margem para dúvidas.





Assim, Miguel Ângelo junta esta distinção ao prémio instituído pela Liga de Clubes que o consagrou como O JOGADOR MAIS INFLUENTE DA LIGA VITALIS 2007/2008.
Curiosamente, no início da temporada passada, os nossos leitores, também numa votação promovida pelo Blog, votaram em Miguel Ângelo como O MELHOR REFORÇO PARA A ÉPOCA 2007/2008.


MIGUEL ÂNGELO NÃO DECEPCIONOU QUEM NELE APOSTOU E A PASSAGEM PARA A LIGA PRINCIPAL, ONDE IRÁ ESTREAR-SE ESTA TEMPORADA, É UM PRÉMIO JUSTO PARA UM PROFISSIONAL EXEMPLAR, HUMILDE E QUE HONROU A CAMISOLA DO NOSSO PORTIMONENSE!


Miguel Ângelo sucede na lista ao guarda-redes Michael Etulain, que foi considerado o jogador mais influente, fruto das suas exibições decisivas na Manutenção do Portimonense, orientado por Luís Martins. Rodolfo Lima e Eriverton ocuparam os restantes lugares do pódio em 2006/2007.


BREVEMENTE iremos ao encontro de Miguel Ângelo, que será agraciado com uma placa do Blog do Portimonense a fazer referência a este feito e para recordar a preferência dos adeptos.

4 comentários:

Anónimo disse...

uma placa?

isso só dá pra rir!

João disse...

Fofana no santa clara???!!!
Alg me explica isto?
Só espero é q vouho venha, senao, n sei...

Anónimo disse...

E porque não???
Qualquer pessoa pode agraciar outra nem que seja com um ramo de flores...e porque não com uma placa ou medalha??
Acho muito bem que este blog acarinhe os jogadores não importa a forma que importa é o gesto.
Cumprimentos a este blog pela ideia e pela generosidade
Ass: " O ENCAPOÇADO"

Anónimo disse...

Vai fazer muita falta!!!