sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

1º JANTAR DO BLOG DO PORTIMONENSE



Apelamos a todos os interessados em marcar presença no 1º jantar do Blog do Portimonense, que se dirijam á secretaria do clube, a fim de se inscreverem, ou em alternativa enviar email para: nunopsc@gmail.com ou henriques.usa@gmail.com a fim de confirmarem o número de pessoas e os respectivos nomes, até ás 12h do dia de hoje.
Em virtude da forte adesão que se tem feito sentir nas últimas horas, aqui fica o apelo para que possamos todos juntos confraternizar nesta reunião de Portimonenses.

Junte-se a nós!
Força Portimonense!

3 comentários:

Anónimo disse...

Apelo a todos os adeptos que possam comparecer que o façam.
Quando este jantar foi combinado nunca passaria pela nossa mente que seria feito nesta estranha e triste situação.
Não acredito em coincidências... Acredito que no nosso slogan
"PENSA COM O CORAÇÂO,ASSUME A TUA PAIXÃO" , estava implícito que o nosso CORAÇÃO sentiu o momento em que o jantar deveria ser organizado e estranhamente vai acontecer no momento do ADEUS ao nosso querido e estimado MISTER PONTES.
Sim...o nosso CORAÇÃO de mãos dadas com a PAIXÃO pelo nosso clube sentiu o momento para nos reunirmos e ser-nos dada a oportunidade de darmos AQUELE ABRAÇO ao homem que vai deixar um vazio profundo e um sentimento de saudosismo em todos os adeptos.
Queremos que o nosso Mister saia de cabeça erguida do Portimonense e com a certeza que a decisão da Direcção provocou em todos nós um sentimento de revolta, de estranheza e duma profunda decepção.
ESTAMOS CONSIGO MISTER PONTES
Ass: " O ENCAPUÇADO"

Anónimo disse...

Nao vou poder comparecer no jantar, mas espero que seja uma digna homenagem ao mister Vitor Pontes!!

Anónimo disse...

Não poderei comparecer ao jantar, mas envio daqui um abraço ao Vitor Pontes!