quarta-feira, 11 de março de 2009

TODOS PELO PORTIMONENSE!

Que esta malta sirva de exemplo para Todos os nossos adeptos que vão apoiar o Portimonense no Domingo!
Força nessas gargantas! Unidos venceremos!

16 comentários:

Anónimo disse...

novas camisolas do scp depois do 7-1

http://zimbas.no.sapo.pt/minork.html

e tb o efeito de tide sabao tradicional no derby algarvio

P. disse...

Hugo, apaguei o teu comentário. Refaz lá aquela expressão :)
Abraço

Bruno disse...

Neste tempo o Portimonense jogava futebol,belos tempos passados nos Marafados nessa altura,com varias deslocações por esse pais.Agora é raro ver-se futebol e o treinador que era o treinador nesse video,está a ver os jogos na bancada quando devia já a algum tempo ser ele a comandar as nossas "tropas"

Anónimo disse...

bem dito bruno

Portimonense aos Portimonenses!

Anónimo disse...

se a equipa estivesse noutra posição , eram estes e muitos mais , acreditem

PORTIMONENSE É GRANDE

Anónimo disse...

bem esta claque que esat agora nao tem nada a ver com este video.....esta claque so sabe chamar nomes aos guarda_redes adversário

P. disse...

O que vi no último Domingo foi um estádio inteiro em pânico com a exibição da equipa. Só o Grupo de Adeptos não parou de incentivar a malta portanto, por mim, estão de parabéns. Tomara que fossem mais.
Cumps

Anónimo disse...

lol.. ainda defendes simões? quem apoia ou tenta apoiar o clube está sempre sujeite a esse tipo de bocas. Não é de hoje, nem é de ontem... O que é certo é que depois quando se acaba e o estádio fica em silencio, sentem falta de alguem que faça barulho (e provavelmente o anónimo que escreveu isso tambem já sentiu). E só isso vale mais que qualquer boca ou insulto.

Anónimo disse...

e o que tem chamar nomes ao guarda redes adversario funciona como pressao mania de tar sempre a mandar vir nao queres ouvir nomes malcriados vai ao teatro queres ir a bola e nao ouvir nomes leva os fones e ouve o relato é assim em todo o lado ou tambem queres mudar o mundo ?

Anónimo disse...

epah o link do primeiro comment está brutal!

Anónimo disse...

Era preciso um grande abanão (tipo uma final ou semi-final da taça, ou uma muito boa campanha no campeonato) para tazer essa quantidade de gente ao estádio, quanto mais a um estádio adversário - ainda que seja "só" a 70kms. Como na altura em que subimos da 2ªB prá 2ª; ou como os de olhão agora, que conseguem juntar muito mais malta que a gente por causa destes recentes sucessos que vão aos poucos conquistanto gente que até então se matinha alheia ao clube da terra.

Seja como for, é na condição de profundos portimonenses que temos de acreditar que estas serão realidades próximas.

PSC SEMPRE!!!

Anónimo disse...

eu sou um dos fundadores desta claque dos anos oitenta,eramos uma maravilha,eramos a segunda melhor claque a seguir a juve leo iamos a todos os estadios do pais apoiar o nosso portimonense. mas a equipe também puxava por nós.muitas saudades.

Anónimo disse...

voltem « ultras marafados« voçes fazem falta ao portimonense, o men e' formidavel no tambor parabens men voltem força portimonense

Anónimo disse...

Tão porquê que a claque acabou.....
Ja ouvi mais do que desculpas...onde tá a verdade ?
E por Favor parem de resmungar com a claque ou este grupo de adeptos, que por pouco que faça, já ajuda para que o barulho seja em maioria.
Força PORTIMONENSE!!!!
Rumo a olhão

Anónimo disse...

Não se pode viver do passado, mas no presente apostando no futuro.
O passado sò nos serve para daí retirarmos experiências positivas ou negativas.
Mesmo as piores experiências não passam de ensinamentos que com sabedoria devemos transformá-las em algo de positivo.
Sendo assim caros adeptos de que serve estarmos a criticar comportamentos destes ou daqueles??? O que importa è que os verdadeiros amantes do nosso querido clube se unam numa SÓ VOZ e estejamos todos em Olhão para que os nossos rapazes se sintam apoiados e acarinhados e consigam reunir todas as forças físicas e psicológicas que parece estar a abandoná-los.
É nos piores momentos que devemos estar unidos mais do que nunca.
O GONDOMAR deu-nos uma grande lição de ACREDITAR e lutar por seu objectivo.
ACREDITAMOS EM TI PORTIMONENSE
TODOS PELO PORTIMONENSE...TODOS RUMO A OLHÃO
Ass: " O ENCAPUÇADO"

Anónimo disse...

acabou porque eram 2 ou 3 a pucar por aquilo e nao aparecia ninguem no inicio tao todos entusiasmados mas se os resultados nao aparecem deserta tudo continuem com o grupo de adeptos sem claques sem nada quem quiser vai quem nao quiser nao vai