sábado, 11 de abril de 2009

LIGA VITALIS - 24ª Jornada



Oliveirense 0-0 Portimonense (0-1)
Desp. Aves 1-0 Beira-Mar
Boavista 2-1 Freamunde
Varzim 0-2 U. Leiria
Vizela 1-2 Stª Clara
Olhanense 2-1 Feirense
Sp. Covilhã 1-3 Gondomar
Estoril-Praia 2-1 Gil Vicente

Classificação



24 comentários:

predo disse...

gostaria de saber o pq do seu nuno pacheco nao publicar uma nota sobre os ordenados,pois ele acompanha nossos jogadores todos os dias.e ainda nao pagaram.se calha o presidente vai passar uma otima pascoa e nossos jogadores sem nada depois de uma grande partida que fizeram no domingo.como pode nosso portimonense nao pagar a dois meses.força jogadores pois o vosso trabaho vai ser visto.

PSC4ever disse...

nao há relato do jogo ?

Anónimo disse...

por favor se puderem passar o link da radio que vai transmitir o jogo.
E também fiquei sabendo sobre os salários atrasados. Ainda nao pagaram pelo que eu soube. Que coisa. Haja motivação com salários atrasados!

guetov disse...

Face ao cariz do comentário acima publicado compete-me esclarecer o seguinte:

1 - Nenhum jogador do Portimonense abordou o nosso colaborador Nuno Pacheco sobre qualquer tipo de situação respeitante a ordenados em atraso.

2 - Nenhum jogador, técnico, dirigente ou funcionário do Portimonense abordou qualquer elemento deste Blog sobre a situação acima mencionada.

3 - Parece-me a mim, que a situação acima descrita deveria ser colocada a quem de direito. Ou seja, Direcção do Portimonense, Liga Portuguesa de Futebol Profissional ou Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol.

4 - Se pretenderem que o Blog tenha conhecimento e possa intervir nesta questão, será necessário como devem compreender, enviar contacto para blogdoportimonense@gmail.com ou guetov@netcabo.pt

predo disse...

guetov.pá ha obrigaçao de blog e relatar o que se passa com o nosso portimonense certo ou errado,pois essa é uma situaçao do nosso portimonense pá vcs tem que saber.POIS UMA DAS MANEIRAS MAIS FACIO DE SABER SOBRE ESSA POSIÇAO É LIGAR PRA QUALQUER TELEMOVEL DE UM DOS JOGADORES OU DIRIGENTES MAIS SE CALHA É MELHOR OS JOGADORES POIS NOSSOS DIRIGENTES PODEM CONTINUAR A MENTIR COMO TEM FEITO..ANDA LÁ PÁ PRCURA SABER DEPOIS SECHA COLOCA A TUA RESPOSTA FORÇA PORTIMONENSE:

pedro disse...

e entao pá confirmaste o que te relatei guetov?nossa diretotia nao presta pá fora rocha e que os nossos jogadores tenham caracter como vem fazendo força jogadores.

footscout disse...

É um facto que ninguém me abordou sobre esta matéria tão sensível. Acredito firmemente que o PORTIMONENSE saberá honrar os seus compromissos, aliás como tem sido apanágio desta Direcção.

Anónimo disse...

Sei de fonte segura, que apenas têm um mês de atraso. Ou seja, este mês de Abril.

guetov disse...

O que eu acho mais curioso, é que um sabe de fonte segura que são dois meses de atraso, outro sabe também de fonte segura que é um mês...

Certeza mesmo, é que ambos são anónimos, não entraram em contacto com o blog para se identificarem, provando que desta forma, nenhum é credível, desconhecem-se as fontes, enfim, por muita razão que alguém possa ter, no fundo, assim não adianta...

Anónimo disse...

Guetov, um mês! Acredita em mim. Sei do que falo ;)

Bruno disse...

Ordenados em atraso,nem se fala nisso na imprensa,secalhar a nossa direcçao nao passa essas noticias de foro interno ca para fora,gostaria que essas pessoas que falam de ordenados em atraso no Portimonense apresentasem provas do que dizem.

Mesmo que porventura isso seja verdade o Portimonense nunca ficou a dever nada a ninguem,nem mesmo na polemica direcçao do Sintra,nao é como alguns clubes que ate jogam na nossa liga principal,que devem ordenados ate de epocas passadas e outros que têm passivos enormes e que pagam ordenados de 100 e tal mil euros/mes,isto sim é incrivel,a crise nao é para todos

Anónimo disse...

salarios do portimonense em atraso????? nao akredito mt mas ok se isso esta a acontecer e mau po nosso clube mas tb digo assim ver se os jogadores dao mais rendimente do que demonstraram esta epoca ate agora , força portimonense i tudo sera resolvido

Anónimo disse...

OLha o mes de março nao receberam, e o mes de abril ainda não pagaram. Certeza...Desculpe , mas nao posso me identificar. Poderia colocar um nome qualquer, mas prefiro ser honesto e continuar anonimo. Sou amigo da familia de um dos jogadores.
Não colocam na imprensa e nem no blog, pois os jogadores preferem que isto fique entre eles, para não prejudicar com comentários contra o Portimonense, creio que os jogadores não querem ficar mal perante o clube.
Apenas decidi me pronunciar, visto aos comentários da dúvida, mas não sei de mais detalhes.
Este é um assunto que ninguém aqui pode solucionar, mas apenas para conhecimento dos adeptos.
Os motivos do não pagamento não se sabe, pode ser falta de dinheiro, pode estar atrelado a victoria dos proximos jogos ou ao jogo de amanha. Não se sabe.
Abraços cordiais e espero ter ajudado nas duvidas.

Anónimo disse...

senao pagaram março so devem 1 mes e é com 4 dias de atraso para os mais ignorantes o mes de abril so é pago pro volta de dia 6 ou 7 de maio é assim em todos os clubes

Anónimo disse...

se ouve-se a trazes no pagamente ja tinha a pareside o bombeiro do simdicato.eu como socio ate digo mais so deviam pagar se estao em atraze depois de garantirao a permanencia.

Anónimo disse...

2 meses para 3 meses

Anónimo disse...

anónimo das 21.37
Pois se é de familia dum dos jogadores e se os jogadores optaram para que isto fique entre eles, não me parece que seja muito éctico´por parte do senhor ser o senhor a falar aqui no blog sobre o que não lhe diz respeito, estejam os ordenados em atraso ou não.
Apenas prova que não é um familiar de confiança
Cumprimentos

Anónimo disse...

Anonimo 21;55
Estás enganado. Te garanto, devem dois meses , se nao pagarem agora no inicio de abril. Por acaso sabes se pagaram em março referente a que mes?? então!
Creio que o ignorante foste tu com a tua resposta sem saber a verdade.

Anonimo 22;17
Sem comentários, foste muito infeliz na tua mensagem.
Queria ver se trabalhas o mês todo e por acaso a empresa que trabalhas nao cumpre suas expectativas de lucro, não te pagassem! Não deves trabalhar não é??? caso contrário nao farias um comentário horrivel como este. ès mesmo Portimonense???
Não sei se escrevestes mal a propósito ou se realmente não sabes, um conselho, se não sabes ...por favor aprende!
Somente entrei para ver se havia o link da radio para o jogo de amanhã e me deparei com estes comentários e não consegui ficar em silêncio.

Bruno disse...

"Queria ver se trabalhas o mês todo e por acaso a empresa que trabalhas nao cumpre suas expectativas de lucro, não te pagassem!"

Já que se compara um trabalhador com um jogador de futebol profissional,porque nao comparar os salarios de ambos,nao tem nada haver.Os clubes pagam mais do que aquilo que podem,culpados,ha a Liga que impoe ordenados minimos de por volta de 1500€ para a Liga Vitalis e por volta dos 2700€ para a Liga Sagres,como resultado estamos a ver agora,a grande maioria dos clubes nas Ligas Profissionais tem ordenados em atraso.Os clubes da Liga Vitalis duvido que tenham folhas salarias nao inferiores a 35mil euros/mes,assim nao ha clube que se aguente.

Anónimo disse...

1500??? NA LIGA SAGRES!!!...na Vitalis ha jogadores que tem salários de 300...

Anónimo disse...

Ó bruno tao i um jogador de futebol profissional nao é um trabalhador?? Anonimo das 22:17 sabes o que é um dicionario???

Anónimo disse...

Bruno nao diga asneiras. Cada um ganha tal qual a profissão que escolheu. Não me venhas dizer que qualquer pessoa que seja atleta ou não que trabalha e ganha um salário não é um trabalhador!
Quanto ao valor dos salários estás também equivocado, tenta te informar melhor sobre os salários, e nem imaginas qual é o maior valor e nem imaginas o menor, ficarias de boca aberta.
Portimonense tem salarios super razoáveis e nenhum salário milionário, muito pelo contrário. Os maiores salários são dos jogadores que são emprestados do Braga que é de responsibilidade do mesmo.
Tu se trabalhas ganhas 12 salários e qualquer atleta ganha 10 salarios ao ano e poderia estar te relatando muito mais comparaçoes e te provar o que é trabalho independemente da profissião. Vou te dar a chance de pesquisar e refletir.
Abraços
FORÇA PORTIMONENSE

Miguel Menezes "miGLã0" disse...

Bem, e no meio de toda esta conversa, o que me parece importante salientar em relação a este POST, é que nós empatamos, tal como a Oliveirense, obviamente, e o Boavista e Gondomar, outros dois nossos adversários directos, ganharam.

Apesar de não se poder considerar como negativo o resultado diante da Oliveirense, por se tratar de um empate fora de portas com um concorrente directo, ainda por cima dando-nos vantagem no confronto directo, pois na 1ª volta vencemos, mas o que é facto é que, com esta conjugação de resultados, a nossa margem de manobra ficou mais reduzida e agora só estamos a 4 pontos da linha de água.

Temos 28 pts, e até aqui, 30 pts sempre bastaram para a manutenção, mas parece-me que nesta época talvez 30 pts não cheguem...

Vamos a ver... :)

Uma vitória no próximo jogo dá-nos 31 pts e a permanência praticamente garantida. Vamos esperar que assim seja...

predo disse...

vcs nao sabem vê as coisas pá o portimonense de dois meses.relativos a o mes de feverreiro e março pois abril nao venceu.mais se calha no dieçao nao se pronucia sobre esse facto.MAIS NOSSOS JOGADORES ESTAO DE PARABENS FORÇA PORTIMONENSE...